Ads Top

Download Lost Ember v1.0.22 + Crack [PT-BR]



Descrição: Um mundo de beleza extraordinária guarda os segredos do passado, à espera de serem descobertos por você e seu companheiro. Jogue como qualquer animal que encontrar e veja o mundo sob novas perspectivas. Siga seu destino nesta aventura de exploração que Lost Ember oferece.

Tendo um lobo como protagonista e um companheiro determinado ao seu lado, você desvendará uma história de lealdade, desespero e traição que levou o mundo inteiro à ruína.
 
Seu companheiro espectral, outrora parte de uma civilização antiga, agora guia você por um mundo onde a natureza voltou a reinar. Juntos, vocês encontram memórias da sua vida passada que ajudam a esclarecer os eventos da história para você e seu ele.
 
Sua habilidade de possuir os animais do mundo permite que o explore sob diferentes perspectivas, com o objetivo de encontrar segredos e lugares ocultos que detêm memórias importantes e que desempenharam um papel importante no declínio da civilização. 

Requisitos mínimos

SO: Windows 10
Processador: 3.0GHz CPU Dual Core
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GTX 550 Ti 1GB/ Radeon 6950 1GB
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 13 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

SO: Windows 10
Processador: 2.4GHz CPU Quad Core
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GTX 770 2GB / Radeon R9 280X 3GB
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 13 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.