Download Orcs Must Die! 3 (v1.1.0.0 + 2 DLCs + Multiplayer, MULTi19) [PT-BR]







Descrição: Orcs Must Die! 3 leva o massacre de orcs a um patamar nunca antes visto. Sozinho ou em cooperativo com 2 jogadores, use um arsenal gigantesco de armas e armadilhas para retalhar, queimar, arremessar e eletrificar hordas de orcs repugnantes nesta aguardada sequência da premiada série de jogos.

Nos Cenários de Guerra, uma novidade na série, junte-se a seus amigos para enfrentar os maiores exércitos de orcs já reunidos. Controle máquinas de guerra e seu poder de fogo crucial para arremessar, apunhalar, carbonizar e desarticular os abomináveis intrusos.





Principais recursos:




Mais de tudo: Orcs Must Die! 3 traz tudo que os fãs amavam nos primeiros dois jogos da série e muito mais! Mais orcs, mais armadilhas, mais armas, mais melhorias e até mais beleza. Numa escala de um a dez, a nota é onze.

Campanha nova: embarque em uma nova história, ambientada mais de 20 anos depois de Orcs Must Die! 2, em que o Mago de Guerra e a Feiticeira reconstruíram a Ordem e treinaram novos aprendizes.

Cenários de Guerra: os Cenários de Guerra trazem exércitos imensos, conforme a tradição de Orcs Must Die! Enfrente hordas intermináveis de orcs nos campos de batalha em volta dos castelos. Rechace ondas com centenas de orcs antes que passem pelas muralhas e destruam sua Ruptura.

Máquinas de Guerra: empunhe novas armas mortíferas e destruidoras para chacinar as hordas. As máquinas de guerra são armadilhas colossais. Posicione essas belezuras em combate e lance dúzias de orcs pelos ares. Monte seu lançador explosivo e faça um espetáculo pirotécnico.

A ação nunca acaba: as legiões de orcs continuam avançando mesmo após o fim da história. Participe dos Desafios Semanais para deixar seu nome no hall da fama dos matadores de orcs, ou veja por quanto tempo consegue sobreviver no Modo Infinito.

Prepare-se para Drastic Steps: Orcs Must Die! 3 vem com a campanha Drastic Steps e conteúdo grátis, como inimigos voadores aterrorizantes, guardiões guerreiros heroicos e, claro, mais ferramentas para destruir orcs!

Ladeira acima: no novo modo Ladeira, você vai encarar orcs terríveis que evoluem e ficam cada vez mais fortes e sinistros. Porém, você ganha modificadores incríveis para enfrentá-los conforme sobreviver a mais níveis!








Requisitos mínimos




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7
Processador: Intel Core i5-2300 | AMD Ryzen 3 1200
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660, 2 GB | AMD Radeon HD 7870, 2 GB
Armazenamento: 12 GB de espaço disponível





Requisitos recomendados




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: Intel Core i5-9600K | AMD Ryzen 5 3600X
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1060, 3 GB | AMD Radeon RX Vega 64
Armazenamento: 12 GB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *