Ads Top

Battlefield 4 + Crack [PT-BR]



Descrição: Participe da destruição incomparável de Battlefield 4™. Faça parte do caos glorioso da guerra total com desafios táticos recompensadores em um cenário interativo. Destrua os prédios que abrigam seu inimigo e lidere um ataque dentro de um barco armado.

Você tem a liberdade para fazer mais e ser ainda maior enquanto joga como quiser e traça seu próprio caminho rumo à vitória. Não há comparação. Mergulhe no caos glorioso da guerra total. 

Principais recursos:

Campos de batalha dinâmicos. Estes cenários interativos reagem às suas ações em tempo real, então vá em frente e cause um naufrágio ou uma inundação nas ruas. Seus adversários não estarão preparados. 

Mais veículos, mais destruição, mais liberdade. Participe de um nível inédito de guerra total com mais veículos e destruição do que nunca. E mais, a enorme escala dos mapas dá você a liberdade de jogar do jeito que quiser e criar seu próprio caminho para a vitória. 

Lance um ataque anfíbio. Opere as armas e lute contra a tempestade para derrotar seus adversários. Domine terra, mar e ar com o novo combate de veículos na água. 

Campanha para um jogador movida a adrenalina. Battlefield 4™ conta com uma campanha intensa e dramática orientada pelo personagem que começa com a evacuação de VIPs americanos em Shangai e segue com a luta do seu pelotão para voltar para casa.


Requisitos mínimos

OS: Windows Vista SP2 32-bit
Processador: (AMD): Athlon X2 2,8 GHz ou (Intel): Core 2 Duo 2,4 GHz
Memória: 4 GB
Placa de vídeo: (AMD): AMD Radeon HD 3870 ou (NVIDIA): Nvidia GeForce 8800 GT
Espaço no disco rígido: 30 GB
Memória de vídeo: 512 MB

Requisitos recomendados

OS: Windows 8 64-bit
Processador:  (AMD): Six-core CPU ou  (Intel): Quad-core CPU
Memória: 8 GB
Placa de vídeo: (AMD): AMD Radeon HD 7870 ou (Nvidia): NVIDIA GeForce GTX 660
Espaço em disco: 30 GB
Memória de vídeo: 3 GB


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “CPY” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado).
  5. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.