Download RUINER Annihilation + Crack [PT-BR]



Descrição: RUINER é um shooter brutal repleto de ação, tendo como cenário a cibernética metrópole de Rengkok em 2091. Um sociopata com modificações tecnológicas se volta contra um sistema corrompido para revelar a verdade e resgatar o irmão raptado, contando com a ajuda de uma misteriosa amiga hacker. Combine seus reflexos sobrenaturais, ferramentas aprimoradas e o arsenal de inimigos mortos para derrubar os titãs corporativos que vendem a virtualidade do PARAÍSO.

Combate sofisticado e brutal: RUINER apresenta combates frenéticos que requerem um equilíbrio delicado entre força bruta e golpes elegantes para vencer todo o tipo de inimigos ferozes. Derrube multidões ou abrande o tempo e selecione os seus pontos de ataque cuidadosamente antes de espalhar a violência pelo campo de batalha.

Arsenal cyberpunk: Use todo o tipo de armas de fogo de alta tecnologia e armas corpo a corpo para destruir a oposição. Use dispositivos e habilidades de última geração, como o escudo de energia, arremetidas aprimoradas e a troca de arma atordoante ou transforme os seus adversários em aliados.

Ação baseada na narrativa: Nem tente escapar de confrontos violentos, e a confiança é uma moeda desvalorizada em Rengkok, um mundo sem sentido que terá de descobrir com a ajuda de uma misteriosa amiga hacker.

Trilha sonora excecional: Explore e combata com os ritmos intensos de Sidewalks & Skeletons, Zamilska, Antigone & Francois X, DJ Alina e o célebre compositor de animê Susumu Hirasawa (Paprika, Millennium Actress).

Atenção: Uma porcentagem muito restrita da população pode sofrer um ataque epilético se exposta a determinadas imagens, como flashes ou sequências visuais, que podem aparecer em jogos de videogame.


Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7/8.1/10 x64
Processador: Intel Core i5-760 (4 * 2800) or equivalent / AMD Athlon II X4 645 AM3 (4 * 3100) or equivalent
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 460 (1024 MB) / Radeon HD 6850 (1024 MB)
Armazenamento: 10 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7/8.1/10 x64
Processador: Intel Core i5-4670K (4 * 3400) or equivalent / AMD FX-6350 (6 * 3900) or equivalent
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 660 (2048 MB) / Radeon HD 7970 (3072 MB)
Armazenamento: 10 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “SKIDROW/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *