Download realMyst: Masterpiece Edition v2.0 + Crack



Descrição: realMyst: Masterpiece Edition é uma versão lindamente atualizada do realMYST para os computadores Mac e Windows de hoje – celebrando o 20º aniversário do Myst! Os modelos e texturas foram reconstruídos para fornecer uma experiência gráfica incrível. Os ambientes foram aprimorados para fornecer água dinâmica, clima, iluminação, folhagem, foco e muito mais. A interface foi redesenhada para fornecer uma maneira agradável de explorar para novatos e jogadores.

realMyst: Masterpiece Edition – este não é o Myst do seu pai! Já se passaram 20 anos desde que Myst se tornou o seu mundo, e nunca houve um momento melhor para revisitar os tempos. Esta versão recém-atualizada e reconstruída de realMyst é tudo Myst, mas incrivelmente mais real. Você pode explorar em qualquer lugar, sem restrições e em tempo real! Escolha seu próprio caminho pela floresta na Ilha Myst. Ouça os grilos enquanto o sol se põe na Era do Channelwood. Relaxe nas folhas que caem na Era Selenítica. Faça um tour panorâmico completo da sala do trono de Sirrus. Procure abrigo da tempestade na Idade do Pedregulho.

E se você já foi dominado pelo 3D em tempo real – muitos controles ou muito movimento – o realMyst tem algo para você! Você tem a opção de jogar como o Myst original – com um simples apontar e clicar! Aponte para onde você deseja ir – clique com o mouse e você se moverá pelo mundo perfeitamente até o novo local. Como um tributo ao 20º aniversário do Myst, também adicionamos as imagens originais do Myst quando você joga neste modo clássico. Mantenha pressionada a tecla shift e a imagem original do Myst aparecerá, para que você possa ver a diferença e lembrar com carinho daquela experiência inicial do Myst.


Requisitos mínimos

SO: Windows XP, Windows 7 or Windows 8
Processador: Intel Core 2 Duo 2.2 GHz; Athlon x2 2.0 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: 512 MB DirectX 9.0c SM 3.0 compliant video card
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX compatible sound card with latest drivers

Requisitos recomendados

SO: Windows 7 or Windows 8
Processador: Intel Core i7, 2.66 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: 1 GB DirectX 9.0c SM 4.0 compliant video card
Placa de som: DirectX compatible sound card with latest drivers


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *