Download Jurassic World Evolution 2 (v1.3.1/Debug Build + 4 DLCs, MULTi13) [REPACK] [PT-BR]



Descrição: Jurassic World Evolution 2 é a tão aguardada continuação de Jurassic World Evolution, um dos grandes sucessos da Frontier. O jogo inclui uma nova campanha narrativa imersiva dublada por membros do elenco de toda a franquia de filmes do Jurassic World, novos recursos empolgantes, quatro modos de jogo incríveis e uma lista aprimorada e expandida de dinossauros fantásticos.   

Principais recursos:

Uma História Original de Jurassic World 
Aprenda a dominar a arte de gerenciamento de parques no Modo Campanha, uma narrativa original e cativante que coloca você no centro da história após os eventos devastadores de Jurassic World: Reino Ameaçado. Trabalhe ao lado de personagens icônicos dos filmes, incluindo Dr. Ian Malcolm (dublado em português brasileiro por Hélio Ribeiro – voz original de Jeff Goldblum) e Claire Dearing (dublada em português brasileiro por Sylvia Salustti – voz original de Bryce Dallas Howard), e lidere os esforços para controlar, conservar e conter dinossauros selvagens que agora assolam os EUA.

Crie seu próprio Jurassic World 
Assuma o controle com ferramentas de gerenciamento e opções criativas. Construa uma variedade de construções novas, contrate Cientistas e molde seu parque para atender às demandas e necessidades de seus visitantes e dinossauros. Libere sua criatividade no Modo Livre ou teste suas habilidades no Modo Desafio ao lidar com locais diversos e desastres ambientais.

Divirta-se com a Teoria do Caos
Jogue momentos centrais de seus filmes favoritos de um jeito diferente. Experimente situações de “e se” dos filmes icônicos de Jurassic World e Jurassic Park, em que cada nível levará você a eras e localidades dos cinco filmes. Viva a franquia Jurassic World e veja como os eventos aconteceriam com você no controle.

Descubra Dinossauros Impressionantes
Mais de 75 espécies pré-históricas diferentes ganham vida no Jurassic World Evolution 2, incluindo répteis voadores e marinhos muito solicitados. Estas criaturas parecem mais vivas do que nunca enquanto presidem um território, lutam por dominância e reagem de forma inteligente ao mundo ao seu redor. Use bioengenharia para personalizar seus dinossauros com novas cores e padrões ousados e alterar seus genomas para desbloquear características.


Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 64bit (min version 1809)
Processador: Intel i5-4590/AMD FX 8370
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: (4GB VRAM) NVIDIA GeForce GTX 1050Ti (Legacy GPU: GeForce GTX 960) / AMD Radeon RX 470
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 14 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 64bit (min version 1809)
Processador: Intel i7-5775C/AMD Ryzen 5 1500X
Memória: 12 GB de RAM
Placa de vídeo: (6GB VRAM) NVIDIA GeForce GTX 1070 / AMD RX 570 (8GB)
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 14 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “CODEX” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *