When Ski Lifts Go Wrong [PT-BR]














Descrição: Construa elevadores de esqui, saltos e pontes de uma variedade de materiais para transportar seus passageiros em cada nível. Torne-se um mestre da física das cordas e aprenda as tensões e tensões que ela colocará em seus diferentes tipos de estruturas que você construirá. 





Em quando os elevadores de esqui vão erradamente, você começa nos contrafortes e segue até os picos irregulares e expostos. Confunda cenários cuidadosamente planejados para ajudar todos os passageiros a alcançar seu destino em uma variedade de cenários de montanhas. Construa estruturas cada vez mais impressionantes à medida que avança na campanha variada, mas fique atento ao seu orçamento. Embora o corte de cantos consiga economizar dinheiro e colocá-lo no topo das tabelas de classificação on-line, isso pode comprometer a segurança e o conforto de seus passageiros com consequências sangrentas! 





Se o seu design, por si só, não for suficiente, recorra às suas habilidades de esqui e assuma o controle de seus passageiros individuais para dar a eles um empurrão extra em direção ao seu destino final e reivindique o cobiçado lugar número um. 





Requisitos mínimos





OS: Windows 7 64bit


Processador: 2 GHz


Memória: 2 GB de RAM


Placa de vídeo: 1GB


Espaço no disco rígido: 500 MB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Extraia o arquivo .rar

  3. Jogue!












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *