Download Wildmender Build 195f [REPACK]



Descrição: Wildmender é um jogo sobre como trazer de volta à vida um mundo deserto.

Explore o vasto deserto, sozinho ou com amigos. Colete plantas e leve-as de volta ao seu jardim para prosperar. Crie novas ferramentas e use-as para moldar a terra e canalizar água para suas plantas. Mergulhe nos mistérios de uma civilização caída e descubra sua magia. Faça amizade com animais, espíritos e procure os deuses para ajudá-lo a defender a terra dos espectros cruéis que procuram corrompê-la. Cabe a você salvar o mundo, uma semente de cada vez.

Com as ferramentas que você criou, prepare-se para transformar o pequeno oásis no meio de um vasto deserto em seu próprio jardim próspero. Plante sementes, cave canais, cuide de suas plantas, crie estruturas úteis e bonitas, aproveite a essência mágica, proteja-se contra as forças da natureza e muito mais! Você terá muito espaço e opções para criar o jardim da sua imaginação. Acre por acre, você recuperará o deserto e reflorestará o mundo.
Explorar, procurar alimentos e sobreviver
Explore o deserto ao seu redor. Não é tão árido quanto você pensa! Forragem para sementes e recursos. Guarde-os para uma viagem mais longa ou traga-os de volta para o seu jardim, a escolha é sua. Administre sua comida e água com cuidado durante sua jornada pelas dunas, pelo mar drenado e salgado, pelos desfiladeiros envenenados e pelas montanhas frias e distantes. Quanto mais longe você se aventurar, maiores serão os perigos e as recompensas. Minerais raros, plantas exóticas, criaturas adoráveis e espíritos antigos aguardam sua descoberta.

Descubra o mistério
O que aconteceu com este mundo? Como tudo deu errado? Como os fantasmas que drenam a vida corromperam a terra? Viaje aos templos dos deuses, aprenda suas histórias, redescubra a magia arcana, desbloqueie armas, ferramentas e habilidades poderosas para ajudá-lo a derrotar os fantasmas, libertar os deuses e dar nova vida ao mundo.


Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7, 8, 8.1, 10, 11 x64
Processador: Ryzen 5 3600 or Equivalent with SSE and AVX support
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 1050 Ti or Equivalent
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 8 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10, 11 64-bit
Processador: Intel i5 9600K @ 3.7GHz or Equivalent
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX 1660 or Equivalent
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 8 GB de espaço disponível

Como instalar?
  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.


Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *