Download Tale of Immortal v1.0.105.259 + DLC + OST Bônus [REPACK]
Descrição: Tale of Immortal é um jogo sandbox de mundo aberto baseado na mitologia e agricultura chinesas. Você se torna imortal, derrota as feras das montanhas e estações clássicas, faz escolhas cuidadosas e alcança seu destino.
Entre no mundo encantador de Tale of Immortal, onde a agricultura é uma arte que requer mais do que dinheiro e a ajuda de outros fazendeiros. Para realmente dominá-lo, você precisa ter um conhecimento profundo do ofício e acesso às áreas de cultivo certas. Mas isso não é tudo - a jornada é cheia de perigos enquanto você encontra monstros imprevisíveis, mundos misteriosos e misteriosos, obstáculos intransponíveis e tesouros brilhantes esperando para serem descobertos.
Como cultivador iniciante no estágio de Refinamento de Qi, você deixa a Vila Yukong para desenvolver sua força interior, desafiar adversidades e superar dificuldades. A cada passo adiante, você pode reescrever seu destino e superar os espinhos de sua jornada. Atravesse continentes, veja as maravilhas do mundo e depois suba a montanha Tian Yuan, onde a iluminação final da estrada o aguarda.
Requisitos mínimos
SO: Windows 7 / Windows 8 / Windows 10 64 bit
Processador: 2.50GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: HD4400
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 6 GB de espaço disponível
Como instalar?
- Faça o download do jogo.
- Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
- Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
- Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
- Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
- Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.
Nenhum comentário: