Download Dying Light 2: Stay Human – Ultimate Edition (v1.4.2 + Todas as DLCs + Conteúdo Bônus + MULTi17) [REPACK] [PT-BR]



Descrição: Há mais de 20 anos, em Harran, nós lutamos contra o vírus. E perdemos. Agora, estamos perdendo de novo. A Cidade, um dos últimos grandes povoados humanos, está dividida pelo conflito. A civilização voltou à Idade das Trevas. Mas eu ainda tenho esperança.

Você é um viajante com o poder de mudar o destino da cidade. Mas suas habilidades excepcionais têm um preço. Assombrado por memórias indecifráveis, você parte em busca da verdade… e depara-se com uma zona de combate. Aprimore suas habilidades: para derrotar os inimigos e fazer aliados, você precisará de força e de inteligência. Desvende os segredos sombrios dos detentores do poder, escolha um lado e decida seu destino. Mas sejam quais forem suas decisões, há uma coisa que você nunca pode esquecer: continue humano.

Principais recursos:

UM VASTO MUNDO ABERTO
Participe da vida vibrante de uma cidade envolta em uma nova era das trevas. Descubra caminhos diferentes e passagens ocultas enquanto explora múltiplos níveis e locais.

COMBATE CRIATIVO E BRUTAL
Utilize suas habilidades de parkour para obter vantagem mesmo nos encontros mais brutais. Inteligência, armadilhas e armas criativas são seus maiores aliados.

CICLO DE DIA E NOITE
Aventure-se à noite nos locais escuros dos infectados. A luz do sol afasta eles, mas assim que se põe, os monstros começam a caçar, saindo de seus covis para explorar.

ESCOLHAS E CONSEQUÊNCIAS
Molde o futuro da Cidade com suas ações e veja como ela muda. Determine o equil;íbrio de poder ao fazer escolhas em um conflito crescente e forge sua própria experiência.

MODO COOP PARA 2 A 4 JOGADORES
Jogue em até quatro pessoas. Hospede os próprios jogos ou junte-se a outros e veja como as escolhas deles foram diferentes das suas.


Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows® 7
Processador: Intel Core i3-9100 / AMD Ryzen 3 2300X
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 1050 Ti / AMD Radeon™ RX 560 (4GB VRAM)
Armazenamento: 60 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows® 10
Processador: AMD / Intel CPU running at 3.6 GHz or higher: AMD Ryzen 5 3600X or Intel i5-8600K or newer
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce RTX™ 2060 6GB or AMD RX Vega 56 8GB or newer
Armazenamento: 60 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *