Download Sky Haven v0.5.1.58 + Crack



Descrição: Ouvimos todo tipo de reclamação sobre aeroportos. Corredores lotados, layouts inconvenientes, navegação confusa, falta de cafeterias ou banheiros. Os pobres construtores de aeroportos devem estar recebendo muito calor … Então, vamos! Construa seu próprio aeroporto ideal, conveniente para passageiros e aviões. Um aeroporto em que todos serão felizes. Fazer uma marca!

Principais recursos:

Build: comece seu processo planejando cuidadosamente os amplos espaços dentro do terminal. Continue pensando no layout do pátio do aeroporto, crie redes inteligentes de taxiway conectando plataformas de aeronaves com pistas. E construir o resto do aeroporto em todas as outras áreas de gestão, como balcões de check-in, verificações de segurança, portões de embarque, etc.

Manage: conte seus fundos com cuidado. Você precisará comprar muitas mercadorias e equipamentos para o seu aeroporto. Tudo, desde todos os tipos de serviços internos a veículos e edifícios, como oficiais de check-in, agentes de rampas, ônibus, escadas de aeronaves, torre ATC, pontes de jato e muito mais. Mesmo as menores conveniências para seus passageiros, como assentos para sentar, custam dinheiro. Caso contrário, os reclamantes diminuiriam sua avaliação porque não poderiam comprar um cachorro-quente.

Develop: comece com serviços muito básicos. Pesquise e melhore. Atraia companhias aéreas nacionais e internacionais. Prepare-se para os grandes aviões e o enorme tráfego de passageiros.

Choose: Faça seu próprio aeroporto. Concentre-se em lojas de descontos ou faça hub internacional. Rampas remotas ou com ponte? Charters ou voos regulares. Aeronaves grandes ou pequenas? Passageiros domésticos ou voos conectados? É sua decisão, suas regras.


Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 or newer
Processador: Intel i5-2300/AMD FX-4300
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: nVidia GTX 560 (2GB)/AMD Radeon 7850
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX Compatible


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *