Download The Waylanders v0.31.0 + Crack



Descrição: O primeiro encontro entre os celtas e seus deuses, os Tuatha de Danaan, deveria ter sido um momento de celebração e esclarecimento, mas quando as negociações dão errado catastroficamente, uma batalha contra um deus o deixa perto da morte e livre do tempo!
Retorne a uma terra tomada por corrupções mágicas e um reino dividido em várias facções que lutam pelo trono. A sociedade celta, uma tapeçaria complexa de diferentes religiões, culturas humanas e raças mortais e imortais, como os mourianos, lobisomens, goblins e monstros ameaçam rasgar todas as costuras. Você apoiará o herdeiro imaturo, mas legítimo, ou o general pragmático em sua candidatura ao trono? Que alianças você vai formar, que amizades você vai cultivar, que romances você vai perseguir, e … o que você vai fazer quando de repente for empurrado para a Espanha Medieval?


Requisitos mínimos

SO: 64-bit Windows 7, 64-bit Windows 8 (8.1) or 64-bit Windows 10
Processador: Intel CPU Core i5-7600K 3.8Ghz / Ryzen 7 1700
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX 1060
Armazenamento: 40 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *