Download XCOM 2 v20181009 + Crack [PT-BR]



Descrição: XCOM 2 é a continuação do jogo de estratégia ganhador de vários prêmios do ano de 2012, XCOM: Enemy Unknown.

A Terra mudou. Vinte anos se passaram desde que os líderes do mundo se renderam incondicionalmente às forças alienígenas. XCOM, a última linha de defesa do planeta, ficou em ruínas. Agora, em XCOM 2, os alienígenas dominam a Terra, construindo cidades brilhantes que, por fora, prometem um futuro brilhante para a humanidade, mas escondem uma sinistra política e eliminam todos que discordam da nova ordem.

Apenas aqueles que vivem nos confins do mundo possuem um pouco de liberdade. Aqui, uma força se reúne mais uma vez para defender a humanidade. Sempre caçadas, e enfrentando um desafio quase impossível, as forças restantes da XCOM devem encontrar uma forma de criar uma resistência global e eliminar a ameaça alienígena de uma vez por todas.

Principais recursos:

  • XCOM EM MOVIMENTO: Tome controle do Avenger (Vingador), um abastecedor alienígena convertido em quartel general móvel da XCOM. Uma nova jogabilidade aberta permite que você decida aonde levará sua equipe de ataque, como conseguirá apoio popular e quando combaterá as operações de contra-ataque inimigas.
  • RECRUTE GUERREIROS DA RESISTÊNCIA: Cinco classes de soldados, cada uma com sua própria árvore de habilidades, permitem a criação de soldados específicos para o seu plano tático.
  • COMBATE TÁTICO DE GUERRILHA: Novos sistemas de jogabilidade oferecem maior flexibilidade tática no combate. Use disfarce para emboscar patrulhas inimigas. Pilhe inimigos para conseguir equipamento e artefatos preciosos. Resgate VIPs e salve companheiros derrotados carregando-os até o ponto de extração.
  • UMA NOVA ESPÉCIE DE INIMIGO: Uma diversa quantidade de inimigos, desde novas espécies poderosas de alienígenas até a ADVENT, reforçadores do regime alienígena, oferece um desafio tático distinto.
  • PESQUISE, DESENVOLVA E APRIMORE: Configure e construa salas no Avenger para oferecer novas capacidades em campo para XCOM. Use seus cientistas e engenheiros para pesquisar, desenvolver e aprimorar armas e armaduras para se encaixar às suas táticas preferidas.
  • CADA MISSÃO É UM DESAFIO ÚNICO: Vá em missões ao redor do mundo, de campos abertos até o coração das megacidades controladas pelos alienígenas, passando pelas profundezas de instalações alienígenas. Existe uma combinação infinita de mapas, missões e objetivos.
  • CRIE MODIFICADORES PERSONALIZADOS: Ferramentas focadas na comunidade permitem que você crie sua própria campanha, jogabilidade tática, alienígenas, classes e funções de jogo de estratégia, e compartilhe dentro da Steam Workshop.
  • ENFRENTE O MULTIJOGADOR COMPETITIVO: Misture e combine esquadrões de humanos e alienígenas e batalhe em mapas gerados aleatoriamente.



Requisitos mínimos

SO: Windows® 7, 64-bit
Processador: Intel Core 2 Duo E4700 2.6 GHz or AMD Phenom 9950 Quad Core 2.6 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: 1GB ATI Radeon HD 5770, 1GB NVIDIA GeForce GTX 460 or better
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 45 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX compatible sound card

Requisitos recomendados

SO: Windows® 7, 64-bit
Processador: 3GHz Quad Core
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: 2GB ATI Radeon HD 7970, 2GB NVIDIA GeForce GTX 770 or better
Armazenamento: 45 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX compatible sound card


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Codex/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
  7. IMPORTANTE: Veja esse video para evitar de instalar virus no seu computador por causa do instalador da tradução.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *