Download Ryse: Son of Rome + Crack











Descrição: Lute como um soldado. Lidere como um general. Levante-se como uma lenda.





“Ryse: Son of Rome” conta a história de Marius Titus, um jovem soldado romano que testemunha o assassinato de sua família nas mãos de bandidos bárbaros e, em seguida, viaja com o exército romano para a Britânia em busca de vingança. Subindo rapidamente na hierarquia, Marius deve se tornar um líder de homens e defensor do Império em sua busca pela vingança – um destino que ele logo descobre só pode ser cumprido muito mais perto de casa …
 
Viaje ao coração do Império Romano e experimente a brutalidade da batalha como nunca antes, quando “Ryse: Son of Rome” chega ao PC com suporte para gloriosa resolução 4K. Continuando o legado da Crytek para jogos inovadores, Ryse leva o hardware do PC ao seu limite enquanto atrai os jogadores para o drama sangrento da Roma antiga.
 
“Ryse: Son of Rome” é uma história de ação e aventura envolvente de luta, brutalidade e heroísmo. Segue-se um destemido soldado romano chamado Marius Titus, que se junta ao exército para vingar o assassinato de sua família e surge como um herói que deve lutar para salvar o Império Romano.
 
“Ryse: Son of Rome” apresenta uma recriação cinematográfica do Império Romano, seu povo, conflitos e paisagens em detalhes de tirar o fôlego e traz a brutalidade e intensidade da guerra romana à vida em detalhes viscerais.  





Principais recursos:





A experiência Ryse completa
A versão para PC de “Ryse: Son of Rome” oferece a experiência completa, agregando o sucesso de lançamento do Xbox One original com todos os seus DLC.





Aproveitando ao máximo o PC
Os jogos 4K são outro salto na qualidade gráfica para jogadores de PC e Ryse é a vitrine perfeita para o que agora é possível em jogos de PC de última geração. “Ryse: Son of Rome” aproveita o poder do CRYENGINE da Crytek e a mais recente tecnologia de jogos para PC de última geração para apresentar o conflito no Império Romano como você nunca viu antes.







Imersão cinematográfica de última geração
A história de vingança de Marius ganha vida por meio de novos avanços na captura de desempenho, permitindo que os jogadores interajam com personagens realistas
 
Combate brutalmente intenso
“Ryse: Son of Rome” oferece uma experiência de combate visceral e brutalmente realista com batalhas em escala épica. Reviva a história implacável da Roma Antiga enquanto você se envolve em combates corpo-a-corpo contra as hordas de bárbaros.









Requisitos mínimos



SO: Windows® Vista 64-bit / Windows® 7 64-bit / Windows® 8 64-bit
Processador: Dual core with HyperThreading technology or quad core CPU (4+ logical processors)
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: DirectX 11 graphics card with 1 GB video RAM
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 26 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX compatible Sound Card with latest drivers





Requisitos recomendados




SO: Windows® Vista 64-bit / Windows® 7 64-bit / Windows® 8 64-bit
Processador: Quad Core or Six Core CPU (6+ logical processors)
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: DirectX 11 graphics card with 2 GB video RAM
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 26 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX compatible Sound Card with latest drivers








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *