Download Prison Architect Going Green + Crack [PT-BR]











Descrição: Apenas o guarda mais cruel do mundo pode controlar os prisioneiros mais cruéis do mundo. Projete e desenvolva sua penitenciária personalizada em Prison Architect.





Principais recursos:




Confinamento personalizado
Aloque recursos para otimizar seu complexo, mas não restrinja o fluxo de pessoas caso ocorram inundações, incêndios, brigas ou tumultos generalizados.

Invista e inove
Obtenha dinheiro federal com pedidos de subsídios e direcione fundos para combater doenças, atividades de gangues, processos e muito mais!

Gerenciamento e músculos
Garanta que sua prisão seja “ética” e segura com funcionários de alto nível, incluindo guardas armados, psicólogos, médicos, advogados e informantes.

Detenção personalizada
O histórico criminal de cada prisioneiro requer programas de tratamento personalizados, rotinas de trabalho e seminários correcionais.

Desafio de fuga
Tente realizar uma fuga de alto risco da sua própria prisão de segurança máxima no modo Escapar ou experimente o modo online para testar a segurança de uma das 12.000 prisões criadas por jogadores. Expanda seu império sem limites no modo “sandbox”.








Requisitos mínimos




OS:Windows 7
Processor:Intel Core2 Duo 2.4Ghz or Higher / AMD 3Ghz or Higher
Memory:6 GB RAM
Graphics:Nvidia 8600 / Radeon equivalent (2009 era)
Hard Drive:400 MB HD space







Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Razor1911/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *