Download THE MEDIUM + Crack [PT-BR]











Descrição: Desvende um mistério sombrio que só uma médium pode resolver. Explore o mundo físico e o espiritual ao mesmo tempo. Use suas habilidades psíquicas para resolver quebra-cabeças situados nos dois mundos, revele profundos segredos perturbadores e sobreviva a encontros com Maw, um monstro nascido de uma tragédia indescritível.




The Medium é um jogo de terror psicológico em terceira pessoa, que destaca uma jogabilidade exclusiva de dupla realidade e uma trilha sonora original composta em conjunto por Arkadiusz Reikowski e Akira Yamaoka.



Principais recursos:




Faça uso de habilidades psíquicas únicas que só podem ser usadas por aqueles que têm o dom. Viaje entre as realidades e explore ambas ao mesmo tempo. Use a experiência fora do corpo para investigar locais que o seu eu do mundo real não pode. Crie escudos de energia e dispare poderosas explosões espirituais para sobreviver ao mundo espiritual e a seus perigos sobrenaturais.


Mergulhe de cabeça em uma história adulta e moralmente ambígua, na qual nada é o que parece ser e tudo possui um outro lado. Como uma médium você poderá ver, ouvir e experienciar mais do que os outros, e com cada nova perspectiva você mudará sua percepção do que aconteceu no resort Niwa.




Uma jogabilidade oficialmente patenteada e nunca antes vista, que acontece entre dois mundos exibidos ao mesmo tempo. Explore o mundo físico e o espiritual simultaneamente e use as interações entre eles para resolver quebra-cabeças de dupla realidade, liberar novos caminhos e despertar memórias de eventos do passado.






Requisitos mínimos




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 (64bit version only)
Processador: Intel® Core™ i5-6600 / AMD Ryzen™ 5 2500X
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: @1080p NVIDIA GEFORCE® GTX 1650 Super or GTX 1060 / Radeon™ R9 390X
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 55 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX compatible, headphones recommended





Requisitos recomendados




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 (64bit version only)
Processador: Intel® Core™ i5-9600 / AMD Ryzen™ 7 3700X
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: @1080p NVIDIA GeForce® GTX 1660 Super / Radeon™ RX 5600XT | @4K NVIDIA GeForce® RTX 2080 or RTX 3060 Ti / Radeon™ RX 6800
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 55 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX compatible, headphones recommended








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *