Download Frank and Drake: Special Edition v1.0.1 + Soundtrack Bônus [REPACK] [PT-PT]







Descrição: Frank e Drake são reunidos por forças desconhecidas em uma conspiração que ameaça os dois. Compartilhando o mesmo apartamento, embora destinados a nunca se encontrarem, eles devem trabalhar juntos para desvendar o mistério que envolve a existência de ambos.

Frank é o superintendente de um prédio de apartamentos decadente em Oriole City, preocupado por estar enlouquecendo e pelo pouco que resta de sua conexão com o mundo ao seu redor. Drake é alérgico à luz solar e opera à noite. Sua existência dividida significa que eles devem se comunicar por meio de post-its deixados pelo apartamento. Apesar desta separação, eles devem estabelecer um relacionamento, descobrir a verdade e sobreviver.

O jogo se passa em Oriole City, um cenário ricamente detalhado e lindamente ilustrado, com personagens notáveis e segredos para descobrir. Frank e Drake devem explorar esses arredores, resolver quebra-cabeças e descobrir pistas que os ajudarão a encontrar as respostas que procuram desesperadamente, para seus respectivos passados conturbados. Embora devam trabalhar separadamente, seus destinos estão interligados e dependem da confiança e da amizade que constroem juntos.

O mistério se desenrola por meio de uma narrativa ramificada, onde as escolhas que você fizer terão um impacto profundo nos eventos vivenciados por ambos os protagonistas. Múltiplas jogadas serão recompensadas com a descoberta de novas perspectivas sobre a história, bem como quebra-cabeças e minijogos exclusivos. Qual caminho você escolherá? Você descobrirá todos os segredos escondidos no mundo?

Frank e Drake empregam um belo estilo gráfico que representa a existência enervante e onírica que ambos os personagens sentem com o mundo ao seu redor. O estilo rotoscopia é um processo meticuloso de desenho manual de molduras sobre imagens filmadas. O resultado estranho reflete a realidade de Frank e Drake: dois personagens extraordinários tentando se misturar em um mundo comum.







Requisitos mínimos




SO: Windows 10
Processador: 2.5 GHz Dual Core CPU
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: 2 GB of video RAM
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível





Requisitos recomendados




SO: Windows 10
Processador: 3.2 GHz Quad Core Processor
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: 4 GB of video RAM
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *