Download Divinity Chronicles: Journey to the West v1.12.1b + Bonus OST [REPACK]











Descrição: Forje seu caminho como uma lenda heróica em Journey to the West! Lute contra criaturas míticas com seu esquadrão de estrelas, baralho exclusivo, relíquias poderosas e consumíveis! Descubra os destinos distorcidos por trás do presságio da escuridão e lute para se tornar o salvador do Reino da Divindade.

Prepare-se para embarcar em uma aventura inspirada em um romance clássico, onde você assumirá o papel de um dos cinco heróis lendários, cada um com seus poderes únicos, um conjunto distinto de 75 cartas e histórias especiais:

Wukong, equipado com sua arma especial, o Monkey King Bar, pode desencadear ataques AOE devastadores, mudar de forma para aprender habilidades de qualquer NPC, manipular o fogo para infligir o status de queima e habilmente desviar de ataques recebidos.

O Monge Sagrado tem uma habilidade única de aplicar um status “bom” ou “mau” aos inimigos, permitindo que ele converta os inimigos para o seu lado e crie novos times ou desencadeie ataques poderosos e crie barreiras mágicas para se proteger. Ele também pode tirar proveito das cartas de maldição, formando estratégias especiais em torno delas.








Requisitos mínimos




SO: Windows 7, 8/8.1, 10
Processador: 2 GHz or above
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: DirectX 10 or OpenGL 4.0 compatible or above
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível





Requisitos recomendados




SO: Windows 7, 8/8.1, 10
Processador: 3 GHz or above
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: DirectX 11 or OpenGL 4.1 compatible or above
Armazenamento: 6 GB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *