Download Real Nightmares [REPACK]











Descrição: True Nightmares é uma experiência narrativa onde o mundo ao seu redor está em constante mudança e onde os pesadelos se tornaram a sua realidade, você se sente exausto vivendo na mente de alguém com um passado difícil e sempre questionando tudo ao seu redor, mas o mais importante: acorde seu pesadelo!. 

Juliano era uma pessoa normal sem problemas até que um dia  mudou, depois de tudo  que aconteceu com ele ele nunca mais foi o mesmo, agora  vive para se culpar pelo que aconteceu, você tem que resolver  quebra-cabeças e enigmas para ajudar Juliano a sair da cabeça e  ver que ele não tem culpa do que aconteceu e que ele pode e deve seguir em frente. 

Viva um dos pesadelos de Julian e tente conduzi-lo até o fim, sobreviva à mente torturada de Julian, descubra o que está por trás do passado triste, doloroso e sombrio de Julian, encontre a verdade e entenda porque você está aí, você visitará uma casa estranha que se parece com a antiga casa da família de Julian, seu trabalho e alguns outros lugares que o fazem escapar do passado memórias profundas e dolorosas!







Requisitos mínimos




SO: Windows 10 or higher
Processador: Ryzen 3 4100
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GTX 1050 ti
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 25 GB de espaço disponível





Requisitos recomendados




SO: Windows 10 or higher
Processador: ryzen 5 3600
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: GTX 1650
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 25 GB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *