Download Session: Skate Sim – Year 1 Complete Edition v1.0.0.94 + 6 DLCs [REPACK] [PT-BR]



Descrição: Com dual stick controls, cada controle representa um dos pés. Você precisará aprender a controlá-los e transferir peso, como acontece em um skate real. A física do jogo foi desenvolvida com foco no realismo, na suavidade e na imersão. Assim como na vida real para um novo skatista, as primeiras horas podem parecer desafiadoras, mas depois de dominar a técnica, você sentirá a emoção incomparável de fazer seu primeiro kickflip! Session: Skate Sim também oferece opções completas de personalização para criar a experiência perfeita para você. O tutorial completo oferece toda a ajuda para quem está começando, e você pode escolher entre quatro níveis de dificuldade!


Inspirado na era de ouro do skate de rua, os anos 1990, Session: Skate Sim oferece a experiência da verdadeira cultura do skate, sem sistema de pontuação. É só você, seu lugar favorito e sua imaginação! Você não precisa de juiz para dizer que o seu noselide ou varial heelflip foi perfeito. E como certos lugares são icônicos para os skatistas, os desenvolvedores adicionaram vários deles ao jogo para você dar o seu rolê e expressar sua criatividade, como Black Hubbas (Nova York), Brooklyn Banks (Nova York), FDR Park (Filadélfia) e muitos outros.


Andar de skate e fazer manobras iradas nos melhores lugares é incrível, mas se ninguém estiver lá para filmar, é como se nada tivesse acontecido… Em Session: Skate Sim, você pode filmar com um filtro no estilo da década de 1990 ou uma lente olho de peixe e usar o editor de vídeo para criar clipes e compartilhá-los. Você tem diversas opções para usar, tais como alterar o campo de visão e a hora do dia e escolher filtros e visualizações de câmera (tripé, orbital etc.). Em Session: Skate Sim você pode passar de skatista a cineasta: faça suas manobras e entre no modo filme para experimentar a ação do ponto de vista do operador de câmera e criar um clipe matador.



Requisitos mínimos


SO *: Windows 7

Processador: Intel Core i7-2700K or AMD FX-8370

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 650 Ti, 2 GB or AMD Radeon R7 360, 2 GB

DirectX: Versão 9.0

Armazenamento: 15 GB de espaço disponível

Placa de som: On board



Requisitos recomendados


SO: Windows 10

Processador: Intel Core i7-4790 or AMD Ryzen 5 2600

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970, 4 GB or AMD Radeon RX 480, 4 GB

DirectX: Versão 12

Armazenamento: 15 GB de espaço disponível

Placa de som: On board



Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.

Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *