Download Pocket Bravery v1.25 [REPACK] [PT-BR]



Descrição: Pocket Bravery é inspirado em clássicos dos anos 90, como Street Fighter, Fatal Fury e The King of Fighters. E sua estética SD teve influência em jogos como Pocket Fighter e outros jogos de luta do Neo Geo Pocket Color.


Mas não se engane, Pocket Bravery foi criado para ser um novo e único jogo de luta, com personagens originais, cores vibrantes e um sistema de combate que vai te impressionar, já que o jogo foi desenhado com foco em jogadores de alto nível. Mesmo assim, possui recursos que vão ensinar aos jogadores iniciantes como se desenvolver e evoluir no game.


Você controla o jogo com a direcional e quatro botões, dois para socos e dois para chutes. Você pode executar os comandos tradicionais dos jogos de luta usando o direcional mais o botão para fazer movimentos especiais, super especiais ou até mesmo o Final Attack. Além do mais, cada personagem possui um elemento que representa sua força, podendo ser física ou sobrenatural. Você pode acumular até 2 ataques na barra elemental. Através deste sistema, é possível executar ataques elementais que possuem características diferentes dos demais e trazem novas possibilidades ofensivas ou defensivas para o jogador.



Requisitos mínimos


SO: Windows 10 or newer

Processador: Intel Core i3-540 or AMD Phenom II X2 550

Memória: 4 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 620, 1 GB or AMD Radeon HD 6570, 1 GB or Intel HD Graphics 530

DirectX: Versão 11

Armazenamento: 16 GB de espaço disponível



Requisitos recomendados


SO: Windows 10 or newer

Processador: Intel Core Core i7-4790

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 970, 4 GB

DirectX: Versão 11

Armazenamento: 16 GB de espaço disponível



Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.

Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *