Download Mario vs. Donkey Kong v1.0.1 + Emuladores de Switch [REPACK]



Descrição: Mario vs. Donkey Kong gira em torno da rivalidade atemporal entre Mario e Donkey Kong, mostrando as melhores características de ambos os personagens através de níveis inteligentes e desafiadores. Os jogadores guiam Mario através de vários estágios, com a tarefa de resolver quebra-cabeças e superar obstáculos para resgatar Mini-Marios das garras de Donkey Kong. Cada jogo subsequente introduz novos elementos e mecânicas, como habilidades e ferramentas únicas, para ajudar Mario em sua missão. Os jogos Mario vs. Donkey Kong oferecem uma experiência de jogo envolvente e memorável que enfatiza o pensamento estratégico e os reflexos rápidos, ao mesmo tempo que proporciona diversão nostálgica aos fãs de Mario e Donkey Kong.



Requisitos mínimos


OS: Windows 7/8/8.1/10 (x64)

Processador: pelo menos 4-cores i5

RAM: 8 GB

Placa de Video: Nvidia GeForce 970

DirectX: 11

Armazenamento: 2 GB



Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.

Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *