Download Pacific Drive: Deluxe Edition v1.1.1-CL26026 + DLC + Windows 7 Fix [REPACK]



Descrição: Pacific Drive é um jogo de sobrevivência de corrida em primeira pessoa, e o carro é o seu único companheiro. Explore uma versão surreal do noroeste dos Estados Unidos e enfrente perigos sobrenaturais ao se aventurar na Olympic Exclusion Zone. Cada excursão pela natureza traz desafios únicos e estranhos à medida que você restaura e aprimora o seu carro em uma garagem abandonada que serve como base. Colete recursos importantes e investigue o que foi deixado para trás; desvende um mistério antigo enquanto descobre o que é necessário para sobreviver nesse ambiente hostil e imprevisível.


Você e a sua perua estão sozinhos contra um mundo cruel e implacável. Você vai precisar de mais do que pneus novos para ficar vivo dentro e fora da estrada. Sua perua pode ser aprimorada e reforçada para proteger você, mas o carro vai sofrer bastante. Mantenha o tanque de gasolina cheio e os painéis intactos para resistir à radiação da zona. Você será levado ao limite quando tiver que fazer reparos pelo caminho, encontrar materiais sempre que puder e adaptar a sua fortaleza sob rodas para enfrentar os perigos mortais à espreita.


Os experimentos da organização secreta ARDA estão espalhados pela zona e encontrar respostas não será fácil. Para onde quer que olhe, você encontrará anomalias e forças sobrenaturais da natureza que tornam a sua jornada mais difícil… ou mais interessante. Silhuetas no escuro, pilhas de sucata que se mexem e grandiosos pilares de terra… Cada aventura está repleta de perigos sobrenaturais. Por mais aterrorizante que isso possa parecer, nada se compara ao poder de uma Zone Storm. Pise fundo no acelerador e salve-se se puder — esses vendavais destroem a paisagem e qualquer coisa que estiver no caminho. Não deixe isso acontecer com você.



Requisitos mínimos


Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

SO: Windows 10

Processador: Intel Core i5 8600

Memória: 16 GB de RAM

Placa de vídeo: Nvidia GTX 1060 6GB

DirectX: Versão 12

Armazenamento: 18 GB de espaço disponível

Outras observações: Requires a 64-bit processor and operating system



Requisitos recomendados


Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

SO: Windows 10

Processador: Intel Core i5-10600k

Memória: 16 GB de RAM

Placa de vídeo: Nvidia RTX 2080/3070

DirectX: Versão 12

Armazenamento: 18 GB de espaço disponível

Outras observações: Requires a 64-bit processor and operating system



Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.

Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *