Dishonored 2 + Crack [PT-BR]














Descrição: Reprise seu papel como um assassino sobrenatural em Dishonored 2. Elogiado por PC Gamer como “brilhante”, IGN como “incrível” e “uma super sequela, IGN como” incrível “e” uma excelente sequela “, declarou uma” obra-prima “pela Eurogamer , e aclamado “um must-play conto de vingança entre os melhores da sua classe” por Game Informer, Dishonored 2 é o seguimento de blockbuster de ação em primeira pessoa do Arkane Studio e vencedor de mais de 100 ‘Game of the Year’ prêmios, Dishonored .





Jogue o seu caminho em um mundo onde o misticismo e a indústria colidem. Você escolherá jogar como a imperatriz Emily Kaldwin ou o protetor real, Corvo Attano? Você vai fazer o seu caminho através do jogo sem ser visto, fazer pleno uso de seu sistema de combate brutal, ou usar uma mistura de ambos? Como você vai combinar o conjunto único de poderes, armas e dispositivos de seu personagem para eliminar seus inimigos? A história responde às suas escolhas, levando a resultados intrigantes, enquanto você joga através de cada uma das missões feitas à mão do jogo.





História




Dishonored 2 é definido 15 anos depois que o Lord Regent foi derrotado e a temida Peste do Rato passou para a história. Um usurpador de outro mundo tomou o trono da Imperatriz Emily Kaldwin, deixando o destino das Ilhas na balança. Como Emily ou Corvo, viaje além das lendárias ruas de Dunwall até Karnaca, a outrora deslumbrante cidade costeira que detém as chaves para restaurar Emily ao poder. Armado com a Mark of the Outsider e poderosas novas habilidades, rastreie seus inimigos e retire o que é seu por direito.





Principais recursos:





Os assassinos


Como personagens totalmente dublados, Emily Kaldwin e Corvo Attano agora trazem suas próprias perspectivas e respostas emocionais ao mundo e à história. Use o conjunto de poderes de cada personagem, gadgets e armas exclusivamente sintonizadas de formas criativas enquanto explora o mundo – se você abre caminho pelas ruas da cidade ou se esgueira através dos telhados – e quais inimigos você decide eliminar ou poupar.





Poderes sobrenaturais


Criação de bonecharm avançada e novas árvores de atualização permitem que você personalize seus poderes de maneiras muito diferentes. Torne-se uma sombra viva para perseguir silenciosamente seus alvos, vincular inimigos para que eles compartilhem um destino comum ou hipnotizá-los e dominar suas mentes. Escolha entre combinações quase infinitas de violência, combate não-letal, poderes e armas para alcançar seus objetivos.







Mundo Imaginativo


Das ruas imundas e infestadas de ratos de Dunwall às exuberantes e exóticas costas de um Karnaca decadente, mergulhe em locais estilizados criados pelas principais equipes de arte e narrativa de Arkane. O mundo é um personagem por si só, rico em história, arquitetura e personagens ecléticos. Ele também é pontuado por locais de missão de assinatura, como o Dust District, devastado por tempestades de poeira e facções em guerra, e uma mansão de louco feita de paredes móveis, armadilhas mortais e soldados mecânicos.





O mecanismo do vazio




Dishonored 2 é maravilhosamente trazido à vida com o novo Void Engine, um salto na tecnologia de renderização, construído a partir da id Tech e altamente customizado pela Arkane Studios. Projetado para dar suporte à direção de arte de classe mundial e aproveitar ao máximo o poderoso hardware que esta geração tem a oferecer, o Void Engine permite avanços significativos em todos os sistemas de jogos, incluindo furtividade e combate, Inteligência artificial de combate, iluminação e renderização gráfica ambientes e apresentação da história.








Requisitos mínimos





OS: Windows 7/8/10 (versões de 64 bits)


Processador: Intel Core i5-2400/AMD FX-8320 or bette


Memória: 8 GB de RAM


Placa de vídeo: NVIDIA GTX 660 2GB/AMD Radeon HD 7970 3GB or better


Espaço no disco rígido: 60 GB de espaço disponível





Requer um processador e sistema operacional de 64 bits





Requisitos recomendados





OS: Windows 10 (versões de 64 bits)


Processador: Intel Core i7-4770/AMD FX-8350 or better


Memória: 16 GB de RAM


Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1060 6GB/AMD Radeon RX 480 8GB or better




Espaço em disco: 60 GB de espaço disponível





Requer um processador e sistema operacional de 64 bits








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “STEAMPUNKS” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado).

  5. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *