Unravel + Crack














Descrição: Unravel apresenta Yarny, um personagem feito de um único fio de lã. Inspirado por ambientes do norte da Escandinávia, Unravel é um jogo de plataformas baseado em física. Yarny é uma representação dos laços que unem os entes queridos. Embarque com Yarny em uma grande aventura para reconectar as memórias perdidas de uma família. 





Ambiente. Inspirado pelos ambientes exuberantes e de tirar o fôlego do norte da Escandinávia, atravessa a beleza da natureza e os perigos que tem à sua espera. 





Quebra-cabeças Usando o fio de Yarny, interaja com o ambiente para balançar em uma abertura de árvore ou pegar uma carona em uma pipa voadora, nenhum feito é muito grande. As ferramentas podem ser simples, mas têm capacidade de realizar quebra-cabeças complexos. 





História Subjacente.Desbloqueie uma história sincera reconectando as memórias de uma família perdida há muito tempo. O conto é contado completamente sem palavras, e Yarny é o vínculo que une tudo.








Requisitos mínimos





OS: Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 – todos de 64 bits 


Processador: Intel Core 2 Duo @ 2. 4GHz ou AMD Athlon Phenom X2 a 2,8Ghz AMD 


Memória: 4 GB RAM


Placa de vídeo: Requer hardware de classe DX11 e conjunto de recursosGeForce GT 450 ou Radeon HD 5750 ou superior, com 512 MB ou superior (Laptop GeForce GTX 745M, AMD Radeon HD 8650G ou Intel 4400 ou superior)








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “STEAMPUNKS” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado).

  5. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *