Total War Attila Complete Edition + Crack














Descrição: Contra um fundo sombrio de fome, doença e guerra, um novo poder está surgindo nas grandes estepes do Oriente. Com um milhão de cavaleiros às suas costas, o rei dos guerreiros se aproxima e sua visão está voltada para Roma… 





A próxima edição da premiada série PC que combina estratégia por turnos com táticas em tempo real, Total War: ATTILA jogadores de volta para 395 AD. Um tempo de tumulto apocalíptico no início da Idade das Trevas. 





Quão longe você vai para sobreviver? Você vai varrer a opressão do mundo e esculpir um reino bárbaro ou oriental? Ou você vai lutar contra a tempestade que se aproxima como os últimos remanescentes do Império Romano, no desafio final da estratégia de sobrevivência? 





O Flagelo de Deus está chegando. Seu mundo vai queimar.





Mecânica de destruição apocalíptica




Empunhar o poder feroz do fogo na batalha para incendiar edifícios e aterrorizar defensores, ou limpar cidades inteiras e regiões da face do mapa de campanha com a nova mecânica de demolição. 





Posição inicial lendária




Jogando como o Império Romano do Ocidente, você começará com vastos territórios sob seu controle, mas enfraquecido por conflitos políticos e ameaçado por todos os lados por inimigos, seu domínio se tornará rapidamente uma luta para sobreviver. Mecanismos de 





Jogo reformulados




Melhore a jogabilidade e interface do usuário através da mais recente mecânica de jogo Total War otimizada e modificada, incluindo política, árvore genealógica, gerenciamento cívico e progressão tecnológica. 





Detalhe do período incrível




Com novas tecnologias, armas e armamentos específicos para o período, religião, culturas e convulsões sociais, a Total War: ATTILA oferece uma experiência autêntica deste capítulo sinistro de nossa história. 





Excelente fidelidade visual




Melhorias e otimizações para os visuais de campanha e batalha criam uma visão assustadora de um apocalipse iminente e da ruína do mundo civilizado. Com escala de tirar o fôlego, atmosfera e melhor desempenho gráfico, testemunhe o fim dos dias e a ascensão de uma lenda.








Requisitos mínimos





OS: Windows Vista*


Processador: Intel Core 2 Duo 3 GHz


Memória: 3 GB de RAM


Placa de vídeo: 512 MB NVIDIA GeForce 8800 GT, AMD Radeon HD 2900 XT or Intel HD 4000


DirectX: Versão 10


Espaço no disco rígido: 35 GB de espaço disponível








Requisitos recomendados





OS: Windows 7 *


Processador: 2nd Generation Intel Core i5


Memória: 4 GB de RAM


Placa de vídeo:  2 GB NVIDIA GeForce GTX 560 Ti or AMD Radeon HD 5870


DirectX: Versão 11




Espaço em disco: 35 GB de espaço disponível








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado).

  5. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *