Download Distant Worlds 2 v1.1.6.7 + 2 DLCs [REPACK] [PT-BR]











Descrição: O retorno de mundos distantes! Distant Worlds, o jogo de estratégia espacial 4X aclamado pela crítica, está de volta com um novo motor de 64 bits, gráficos 3D e uma interface refinada para iniciar uma nova série épica de Distant Worlds com Distant Worlds 2.

A GALÁXIA VIVE:
Distant Worlds 2 é um jogo de estratégia espacial 4X vasto e pausável em tempo real. Experimente toda a profundidade e detalhes da estratégia baseada em turnos, mas com a simplicidade e facilidade do tempo real e na escala de um jogo online multijogador massivo. O Universo é Seu!

Enormes galáxias com até 2.000 sistemas estelares e dezenas de milhares de planetas, luas e asteróides estão à sua disposição para explorar e explorar, seja pacificamente através de mineração e diplomacia ou por conquista! O complexo processo de geração de uma galáxia garante que cada novo jogo será diferente e as muitas opções de configuração da galáxia garantem uma incrível rejogabilidade, bem como a capacidade de deixar seu jogo do jeito que você gosta.

ESCOLHA SEU LADO:
As galáxias são tão profundas, divertidas e envolventes que você não vai querer terminar o jogo. Escolha entre sete facções jogáveis do jogo básico que cobrem uma ampla variedade de estilos de jogo. Construa, expanda e melhore seu império enquanto joga as histórias, com condições de vitória ou em um modo sandbox aberto. Cada galáxia está repleta de vida e atividade. Encontre outros impérios, colônias alienígenas independentes, comerciantes, piratas e monstros espaciais. Explore sistemas estelares, campos de asteróides, tempestades galácticas e buracos negros. Descubra evidências de civilizações há muito passadas, revelando segredos sobre a conturbada história da galáxia…

PERSONALIZE TUDO:
A automação inteligente permite que você personalize o jogo de acordo com seu estilo de jogo e escala preferidos. Decida o quanto você deseja controlar e quais áreas de jogo são mais adequadas para você. Você pode limitar seu foco a apenas uma nave ou expandi-la até tudo em um vasto império galáctico. Deixe seus consultores e a automação inteligente cuidarem do resto!







Requisitos mínimos




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 (64-bit only) and 11 (64-bit only) (The game will run on Windows 7 and 8, but these operating systems are not officially supported)
Processador: 4+ Physical Core CPU @ 2.5GHz (e.g. Intel: Core i3-8100, Core i5-750, Core i7-920 / AMD: Athlon 64 FX-8100, Athlon II X4, Phenom X4, Phenom II X4, Ryzen 3 1200, Ryzen 5 1400, Ryzen 7 1700)
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVidia GTX 760-equivalent or better, 2+Gb VRAM, DirectX 11 compliant
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX 11 compatible sound card
Outras observações: Screen Resolution: 1024×768 minimum but not ideal for best UI experience





Requisitos recomendados




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 (64-bit only) and 11 (64-bit only) (The game will run on Windows 7 and 8, but these operating systems are not officially supported)
Processador: 8+ Core CPU @ 3GHz.
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: NVidia GTX 1050-equivalent or better, 4+Gb VRAM, DirectX 11 compliant
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX 11 compatible sound card
Outras observações: Screen Resolution: 1920×1080+ for best UI experience; Mouse: Recommend using a mouse with a scroll wheel








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *