Ads Top

Download FIFA 15 Ultimate Team Edition v1.4.0.0 + [PT-BR]


Descrição: FIFA 15 é um jogo eletrônico de simulação de futebol desenvolvido pela EA Sports. É um jogo que foi lançado nas plataformas: Microsoft Windows, Nintendo 3DS, Playstation 3, Playstation 4, Playstation Vita, Xbox 360, Xbox One, Wii, iOS, Android, Windows Phone e Windows 10 Mobile.

Principais recursos:

Modo Carreira
  • Neste modo o dirigente tem a opção de criar seu próprio avatar e gerenciar sua carreia como atleta e posteriormente como manager, e tem a opção de já começar sendo um manager, onde se torna responsável por tudo que se passa no clube, a novidade no FIFA 15 é a vida real que o jornal ganha no jogo, este tem a função de notificar as informações da liga para dar mais realismo ao game, e no FIFA 15 o jornal pode dar informações diversas, como por exemplo um jogador dizer que não vai trocar de clube e trocar, e no caso das equipes especificamente o Liverpool pode acontecer da diretoria publica no jornal do jogo que mantém a confiança em seu treinador mesmo com resultados ruins, e que vai permanecer no cargo, e na sequência demitir o treinador. Como manager você também irá receber convites de seleções para gerenciar, convocar e disputar as competições pertinentes da seleção escolhida, neste modo você pode ser manager do clube e simultaneamente da seleção.

Requisitos mínimos

OS: Windows 7, Windows 8, Windows 8.1, Windows 10
Processador: Intel Q6600 Core2 Quad @ 2,4 GHz (or AMD Phenom 7950 Quad-Core, AMD Athlon II X4 620 ou equivalente)
Memória: 2 GB RAM
Placa de vídeo: 1024 MB com Suporte para DX11 (ATI Radeon HD 5770, NVIDIA GTX 650)
DirectX: 11
Espaço no disco rígido: 24 GB

Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “CPY” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.