Download Danganronpa 2: Goodbye Despair + Crack











Descrição: A Jabberwock Island já foi um destino turístico popular, mas agora é uma ilha inabitada que permanece estranhamente imaculada. Você e seus colegas da Hope’s Peak Academy foram trazidos a esta ilha para uma “viagem escolar apaixonante de acelerar o coração”. Todos parecem estar se divertindo… até que Monokuma retorna com o seu jogo assassino! Preso nesta ilha da morte, sua única esperança para escapar é resolver os mistérios da ilha. Mas não esqueça: às vezes a verdade pode ser o próprio desespero…





Principais recursos:




Ilha Fatal: Assassinato é a única escapatória desta ilha paradisíaca. Conforme seus colegas começam a cair como cocos maduros, você precisará examinar cada incidente, buscar pistas e entrevistar outros colegas de classe para revelar a oportunidade, o motivo e o método por trás de cada assassinato!

Conselho Tribal: Você competirá de igual para igual com os outros estudantes em novos minijogos durante o Julgamento da Classe, refutando as verdades falsas e usando suas evidências para revelar o que realmente aconteceu. Mas cuidado! Se um estudante não for convencido, ele te desafiará para um Confronto de Refutação cara a cara e te forçará a defender o seu argumento!

Sobrevivência do Mais Forte: Compare suas evidências com os argumentos dos seus colegas e determine quem realmente está dizendo a verdade. Quando um suspeito estiver na sua mira, aumente o calor tropical com uma variedade de sistemas de jogo de reflexo e sincronia para revelar a verdade derradeira e escapar com vida!








Requisitos mínimos




SO: Windows 7
Processador: 2.8 GHz Intel Core 2 Duo or better
Memória: 3 GB de RAM
Placa de vídeo: OpenGL 3.2 compatible GPU with at least 1GB of VRAM
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
Outras observações: PS4 or Xbox 360 Controller or Direct Input compatible controller





Requisitos recomendados




SO: Windows 7
Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3470 or better
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: OpenGL 3.2 compatible GPU with at least 1GB of VRAM
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 6 GB de espaço disponível
Outras observações: PS4 or Xbox 360 Controller or Direct Input compatible controller








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Codex/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *