Download Paleo Pines v1.1.26 [REPACK] [PT-BR]

 
Descrição: Bem-vindo a Paleo Pines, uma ilha encantadora conhecida por seus simpáticos dinossauros, habitantes peculiares e passado misterioso. Aqui a evolução tomou um caminho diferente, criando um mundo em que humanos e dinossauros convivem em harmonia!
 
Saia com seu companheiro dinossauro, Lucky, para desvendar os segredos da ilha e descobrir novos dinossauros. Sua chegada à ilha é recebida com curiosidade pelos habitantes locais, que podem ajudá-lo em sua missão (e talvez lhe dê mais trabalho para fazer!). Junto com Lucky, construa um rancho próspero, ajude os moradores locais, faça amizade com dinossauros adoráveis e descubra a história perdida da ilha para construir seu aconchegante santuário de dinossauros.
 
Parta em uma aventura animada com sua amiga dinossauro, Lucky, que você conhece desde que ela era apenas um ovo. Ela é a última de sua espécie? Os outros parassaurolofos estão desaparecidos e cabe a você e Lucky descobrir o paradeiro deles. Explore Paleo Pines, uma ilha encantadora repleta de habitantes amigáveis e recantos escondidos. Construa uma nova casa, faça amigos e desvende a história perdida da ilha. Prepare-se para uma jornada repleta de descobertas deliciosas ao lado do seu fiel corcel Lucky!
 
Configure sua base na ilha enquanto você realiza sua missão de parasaurolophus. Paleo Pines é um lugar onde você pode expressar sua individualidade e criatividade; não há duas fazendas iguais! Construa canetas quadradas ou não (embora os habitantes locais possam ter algo a dizer sobre isso!). Use a decoração para construir um jardim romântico, dê ao seu rancho uma vibração de bruxa ou torne-se um fazendeiro com fileiras e mais fileiras de solo arado. Além disso, personalize seu personagem como quiser com uma variedade de recursos, selecione uma coleção colorida de roupas – com itens diferentes para serem encontrados em cada área – e mude seu estilo usando o guarda-roupa!
 
Requisitos mínimos
 
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: Intel i5-2300 or AMD Phenom II 830
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 950 or AMD Radeon RX 460
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
 
Requisitos recomendados
 
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 or 11
Processador: Intel i5-8300H or AMD Ryzen 3 2300U
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 or AMD Radeon RX 580
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 5 GB de espaço disponível
 
Como instalar?
  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
 
 
 
Downloads
 
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *