Download The Backrooms: Survival v20230917 [REPACK]

 
Descrição: Inspirado no popular “creepypasta” da internet The Backrooms, The Backrooms: Survival é um jogo de terror com elementos roguelike. Os jogadores se encontram em corredores estreitos e apertados, aparentemente intermináveis, conhecidos como bastidores, onde precisarão explorar cuidadosamente na tentativa de encontrar uma saída. Você precisará tentar manter a sanidade enquanto procura comida e bebida e evita possíveis hostilidades à espreita nas esquinas.
 
Explore The Backrooms e suba para níveis mais altos, cada nível abrigando diferentes itens, objetos, eventos e empresas…
 
The Backrooms: Survival é uma versão nova e única de Backrooms e, portanto, tem algumas de suas próprias entidades e níveis originais, bem como alguns familiares para aqueles familiarizados com a “história da Internet” de The Backrooms.
 
Requisitos mínimos
 
SO: Windows 7, 8, or 10
Processador: 2GHZ
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: 2GB Nvidia/AMD GPU
Armazenamento: 1 GB de espaço disponível
Placa de som: Any
Outras observações: Best played in the dark with headphones
 
Como instalar?
  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.
 
 
 
Downloads
 
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *