Download Tennis Elbow 2013 v1.0j + Crack



Descrição: Criado por e para fãs de tênis, Tennis Elbow 2013 é uma simulação de tênis com uma curva de aprendizado fácil e intuitiva, mas com profundidade de jogo excepcional.

Neste jogo de tênis você terá que mostrar todas as suas habilidades táticas, usar uma mente de ferro e reflexos rápidos, além de um olho afiado para adivinhar as trajetórias da bola, tudo isso para escolher com sabedoria seu próximo golpe.

Para vencer o seu adversário, você tem a opção de escolher entre todos os golpes possíveis em uma quadra real, desde o golpe seguro até a aceleração, passando pelo drop shot e o topspin lob.

Esta simulação de tênis foi projetada para todos os amantes do tênis, sejam eles mashers de gamepad ou novatos em teclado, devido aos seus inúmeros níveis de dificuldade. Além disso, um sistema de ajuda visual o ajudará a apontar a bola e posicionar o seu jogador. Você pode ativar e desativar essas opções sempre que desejar.

TE2013 apresenta um dos mais completos torneios mundiais já feitos em um videogame de tênis. Com 3.000 jogadores evoluindo ao longo de 36 anos, competindo em 300 torneios a cada ano, desde as qualificações de torneio de baixa classificação até as finais de eventos de nível superior, tanto em competições de simples como de duplas, você vai se sentir como se estivesse mergulhando na carreira de um verdadeiro jogador de tênis profissional.

O motor de jogo Tennis Elbow está muito aberto a modificações e o TE2013 tem uma comunidade ativa de Modding.


Requisitos mínimos

SO: Windows 10/8/7/Vista/XP
Processador: 500 MHz Intel Pentium II or equivalent
Memória: 512 MB de RAM
Placa de vídeo: 32-MB 3D card
DirectX: Versão 8.1
Armazenamento: 100 MB de espaço disponível
Outras observações: Keyboard, Mouse or Joystick

Requisitos recomendados

SO: Windows 10/8/7/Vista/XP
Processador: 2 Ghz or faster Intel Pentium 4 or AMD XP processor
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: 128-MB 3D card
DirectX: Versão 9.0c
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 200 MB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *