Download My Friendly Neighborhood v1.0.2 + MULTi13 [REPACK] [PT-BR]




Descrição: Algo está errado com o show de marionetes mais amado da manhã de sábado! Durante anos, o colorido elenco de The Cool Neighborhood encantou o público em todo o mundo com suas joias divertidas e aventuras educacionais. No entanto, com o tempo e o interesse desaparecendo, o estúdio de produção ficou sem dinheiro e fechou as portas para sempre. As vendas de brinquedos diminuíram e os bolos de aniversário encontraram outros mascotes. Nomes familiares foram confinados a fã-clubes cada vez mais especializados. Até que uma noite, um ano depois, o estúdio de repente volta à vida e começa a transmitir The Cool Neighborhood. As televisões de todo o mundo piscam momentaneamente e os famosos bonecos voltam para o show! Mas este não é o típico feriado especial… essas bonecas vão comer umas às outras?!

Acreditando que a antena no topo do prédio principal começou a transmitir episódios antigos, a cidade envia o faz-tudo Gordon para consertar as coisas. Gordon não demora muito para descobrir que o bairro tipicamente bonito se tornou muito menos acolhedor. Como Gordon, você encontrará amigos ferozes, resolverá incontáveis ​​mistérios de inocentes que se tornaram perigosos e, com sorte, descobrirá a verdade brutal no cerne desta história aterrorizante.

Se você está cansado de jogos com mais sustos do que sustos reais, venha para as ruas do AVL! Combinando emoção e aventura, AVL é o jogo perfeito para fãs de terror que procuram algo diferente. Claro, pode não haver um corte ou corte. Mas isso significa apenas que as bonecas não ficarão na Terra para sempre…


Requisitos mínimos

SO: Windows 7 64-bit or later
Processador: Quad Core 2.5 GHz or faster
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GTX 470 / AMD Radeon 6870 HD
Armazenamento: 15 GB de espaço disponível
Placa de som: 100% DirectX compatible card or onboard sound

Requisitos recomendados

SO: Windows 7 64-bit or later
Processador: Quad Core 2.5 GHz or faster
Memória: 12 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA 980 TI
Armazenamento: 15 GB de espaço disponível
Placa de som: 100% DirectX compatible card or onboard sound

Como instalar?
  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.


Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *