Download Narita Boy + Crack [PT-BR]



Descrição: Retorne aos anos 80. The Creator, um gênio de sua época, criou um console de videogame chamado Narita One, e o principal título dele é o jogo Narita Boy.

Narita Boy acaba se tornando um tremendo sucesso! Os cartuchos se esgotaram nas prateleiras de todo o mundo. Em poucas semanas, Narita Boy se tornou o jogo eletrônico mais vendido de todos os tempos, aclamado pela crítica graças ao fantástico mundo onde os jogadores empunham a Techno-sword e são levados a uma jornada sem igual.

Enquanto isso, dentro do código binário, o plano digital se conecta à realidade. Him está de volta e deletou as memórias de The Creator. Motherboard — o programa supervisor — e seus agentes ativaram o protocolo Narita Boy.

Os Stallions estão chegando, e o Digital Kingdom precisa de um herói.

Principais recursos:

Torne-se sinfônico em Narita Boy! Um jogo radical de ação e aventura no qual um lendário herói pixelado fica preso como um mero eco dentro do Digital Kingdom. Descubra os mistérios por trás da Techno-sword e enfrente os maculados Stallions. Salve o mundo!

Perfeccionismo em pixels – O iluminado exemplo de um trabalho perfeccionista. Curta os visuais de uma era retrô trazida à vida por animações desenhadas à mão.

Explore os mistérios do Digital Kingdom – Aventure-se por todos os cantos para desvendar as profundezas mais sombrias do código binário corrompido nessa história sem fim*.

Domine o Trichroma – Munido da única arma capaz de derrotar a ameaça dos Stallions, use a Techno-sword para retalhar os corações digitais dos seus inimigos. Não deixe que o império contra-ataque e torne-se um verdadeiro blade runner.

Inimigos duros de matar – Enfrente adversários vindos diretamente dos seus delírios mais sombrios!

Mostre aos chefes a potência dos seus bytes – Enfrente inúmeros chefes incríveis e super-radicais. Torne-se um verdadeiro exterminador de chefes ao vencer oponentes letais como Crab, DragonBot, Black Rainbow e muitos outros!

Sons de uma época nostálgica – Sinta as ondas sintetizadas vibrarem pela sua mente enquanto você viaja pelo Digital Kingdom. Sentir essa batida vai levar você de volta para o futuro.


Requisitos mínimos

SO: Windows 7
Processador: Dual Core processor, 2.0 GHz
Memória: 2 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 9800 GTX, 1 GB or AMD Radeon HD 4870, 1 GB
DirectX: Versão 10
Armazenamento: 2 GB de espaço disponível
Placa de som: Windows Compatible Soundcard


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “SKIDROW/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *