Ads Top

F1 2015 + Crack [PT-BR]


Descrição: Pilote como um campeão no F1 2015; viva a experiência de pilotar no esporte motorizado mais glamoroso, emocionante e prestigiado do mundo. F1 2015 coloca você no centro da ação, graças a um novo mecanismo incrível que recria a velocidade alucinante e a altíssima capacidade de resposta dos carros de FÓRMULA 1™, incluindo uma nova "transmissão televisiva" que mergulha você na atmosfera única das corridas. Pilote na pele da sua estrela favorita da FÓRMULA 1 no novo Championship Season e ultrapasse seus limites no desafiante modo Pro Season.

• UM NOVO E INCRÍVEL MECANISMO DE JOGO – Um mecanismo de jogo inédito, desenvolvido para PC e para os mais recentes consoles, permite aos jogadores viver a FÓRMULA 1TM em detalhe sem precedentes.

• O JOGO DE FÓRMULA 1 MAIS RELEVANTE DE TODOS OS TEMPOS – Com seu lançamento antecipando o calendário de corridas e atualizações digitais grátis que deixarão o jogo atualizado com relação à temporada do esporte, F1 2015 traz aos fãs o jogo de FÓRMULA 1 mais relevante de todos os tempos.

• A EXPERIÊNCIA DE CORRIDA DE F1 MAIS INCLUSIVA – F1 2015 inclui um modelo de condução autêntico e natural com base na física e que apresenta melhorias e adições em mais de 20 áreas, para ser acessível tanto aos jogadores veteranos como aos novatos da série.

• PILOTE COMO UM CAMPEÃO – Com um foco puro nas corridas, o novo modelo de condução permite que você pilote como um campeão, sem importar se você é um jogador novato ou um veterano do volante.

• VIVA A F1 COMO NUNCA ANTES – O novo F1 2015 utiliza o poder do seu mecanismo de nova geração, com interação de voz nos consoles e uma nova apresentação de estilo televisivo, para mergulhar o jogador no esporte de uma forma inédita.

• TODA A EMOÇÃO DO CAMPEONATO MUNDIAL DE FÓRMULA 1 FIA 2015™ – A Honda está de volta e formou uma aliança com a McLaren, que também recebe de volta Fernando Alonso. Sebastien Vettel passou para a Ferrari e, juntamente com uma nova geração de pilotos jovens e promissores, tentará manter o início vitorioso da Mercedes na nova era da FÓRMULA 1. O calendário de 2015 também inclui um novo circuito, com um regresso ao México pela primeira vez em mais de 20 anos.

• NOVO CHAMPIONSHIP SEASON – Com novas apresentações do grid de largada e uma apresentação em estilo televisivo, o Championship Season oferece a experiência de FÓRMULA 1 mais imersiva de todos os tempos. Você será capaz de vencer seus rivais e conquistar a adoração do público enquanto celebra no pódio?

• NOVO PRO SEASON – O desafio definitivo: será que você conseguirá dominar o jogo com as configurações mais realistas?

• ONLINE PRACTICE E MAIS AINDA - Pratique suas habilidades no novo Online Practice Session antes de desafiar amigos e rivais de todo o mundo no Online Multiplayer.

• CONTEÚDO DE BÔNUS – Relembre a emocionante temporada do ano passado e desfrute de um CAMPEONATO MUNDIAL DE FÓRMULA 1 FIA 2014™ completamente disponível como conteúdo de bônus.


Requisitos mínimos

OS: Windows 7 64 bit or Windows 8 64 bit
Processador: Intel Core 2 Quad @ 3.0GHz or AMD Phenom II X4 @ 3.2GHz
Memória: 4 GB RAM
Placa de vídeo: Intel 4th Gen Iris Graphics or AMD HD5770 or NVIDIA GTS450
DirectX: 11,0 compatível com a placa de vídeo ou superior
Requisitos de conexão com a internet: 512 KBPS ou superior
Espaço no disco rígido: 20 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

OS: Windows 7 64 bit or Windows 8 64 bit
Processador: Intel Core i7 4770 or AMD FX 9370
Memória: 8 GB RAM
Placa de vídeo: Intel 5th Gen Iris Pro or AMD R9 290 or Nvidia GTX970
DirectX: 11,1 compatível com a placa de vídeo ou superior
Requisitos de conexão com a internet: 512 KBPS ou superior
Espaço em disco: 20 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Monte a imagem .iso
  2. Instale o jogo
  3. Copie o crack
  4. Divirta-se

Nota:
Edite CPY.ini para alterar o idioma, escolha entre "english"
"francês", "alemão", "italiano", "espanhol", "russo", "japonês"
"polaco", "portugues"




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.