Download The Banner Saga + Crack [PT-BR]



Descrição: Embarque numa jornada épica em uma saga viking de RPG onde as suas escolhas estratégicas afetam diretamente a sua história pessoal. Faça aliados enquanto viaja com sua caravana através de uma paisagem deslumbrante e inóspita. Escolha cuidadosamente aqueles que o ajudarão a combater uma nova ameaça que põe em risco toda uma civilização. Todas as decisões que você toma nas viagens, conversas e combates têm um efeito significativo no resultado da história, conforme ela se desenrola. Nem todos sobreviverão, mas todos serão lembrados.

Principais recursos:

  • As escolhas do jogador conduzem sua própria narrativa – cada decisão que você toma nas viagens, conversas e combates têm um efeito significativo no resultado da história, conforme ela se desenrola.
  • Combate estratégico com consequências – a vitória ou a derrota, e até mesmo a perda definitiva de um personagem depende de quais personagens você leva para a batalha e das decisões que toma posteriormente.
  • A jornada é tão importante quanto a batalha – o seu papel é fundamental na formação e gestão da sua caravana durante sua viagem pela vasta paisagem congelada, não só para a sua própria sobrevivência, mas também para a de toda uma civilização.
  • Uma saga épica viking que ganha vida em um glorioso cenário bidimensional – mergulhe em um reino de fantasia inspirado na mitologia nórdica com belíssimas sequências e animações de combate desenhadas à mão, acompanhadas pela marcante trilha sonora do compositor Austin Wintory, nomeado para um Grammy.
  • Combate multiplayer aprimorado – afie suas habilidades de combate no jogo multiplayer gratuito “Facções”. Dispute com outros jogadores usando muitas das classes de personagens presentes em The Banner Saga.


The Banner Saga é a primeira parte de uma elaborada trilogia. Se você completar o jogo, seu progresso individual e seu enredo serão transferidos para a próxima parte da história.


Requisitos mínimos

SO: Windows 7 SP1
Memória: 2 GB de RAM
Armazenamento: 4 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

SO: Windows 10
Memória: 4 GB de RAM
Armazenamento: 6 GB de espaço disponível


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “PROPHET/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *