Download Dead Island 2: Gold Edition v1.1062983.0.1 + Todas as DLCs + Bônus OST + Oneline Multiplayer + MULTi14 [REPACK]











Descrição: Dead Island 2 é um emocionante RPG de ação em primeira pessoa cheio de terror, humor negro e massacre de zumbis. Visite uma cidade mítica chamada Los Angeles, que está repleta de sangue e infestada de zumbis.

A Edição Gold inclui os Pacotes de Armas Golden e Pulp, que estão disponíveis no lançamento. Além disso, o Passe de Expansão e dois Pacotes de Personagem Premium no futuro, cada um dos quais inclui um traje e uma arma de caça-zumbi exclusivos. A katana Morte Rubra é um dos componentes do Passe de Expansão, que também dá acesso an um pacote de personagem premium adicional, bem como a duas expansões futuras significativas da história.







Requisitos mínimos





OS: Windows 10


Processador: AMD FX-9590 / Intel Core i7-7700HQ


Memória: 10 GB


Placa de vídeo: Radeon R9 390X (8192 MB de VRAM) / GeForce GTX 1060 (6144 MB de VRAM)


DirectX: 12


Espaço no disco rígido: 70 GB







Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *