Download Yakuza 0 v4 + Crack











Descrição: O brilho, o glamour e a decadência desenfreada dos anos 80 estão de volta ao Yakuza 0.





Lute por Tóquio e Osaka com o protagonista Kazuma Kiryu e o personagem regular da série Goro Majima. Jogue como Kazuma Kiryu e descubra como ele se encontra em um mundo de problemas quando uma simples cobrança de dívidas dá errado e sua marca acaba assassinada. Em seguida, calce os sapatos de bico prateado de Goro Majima e explore sua vida “normal” como proprietário de um clube de cabaré.
 
Alterne entre três estilos de luta diferentes instantaneamente e derrote todos os tipos de capangas, bandidos, e vilões. Leve o combate a um nível mais alto usando objetos ambientais como bicicletas, postes de sinalização e portas de carro para combos esmagadores e derrubadas selvagens.
 
Lutar não é a única maneira de matar o tempo no Japão de 1988: de discotecas e clubes de hostess a fliperamas clássicos da SEGA, há toneladas de distrações a serem perseguidas no mundo ricamente detalhado e iluminado por neon.
 
interaja com os habitantes coloridos do distrito da luz vermelha: ajude uma dominadora S&M em ascensão a aprender sua profissão ou garanta que uma artista de rua possa chegar ao banheiro a tempo – há 100 histórias incríveis para descobrir.  





Requisitos mínimos




Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 7 64Bit
Processador: Intel Core i5-3470 | AMD FX-6300
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 560 | AMD Radeon HD 6870
Outras observações: GPU with a gpumark of : 2600 to 3100, CPU with a cpumark of 4500 to 6300








Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Plaza” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *