Download Aquarium Designer Build 11514444 + 3 DLCs [REPACK]









Descrição: Você já sonhou com seu próprio aquário? Você já tem um, mas não é o suficiente? Ou talvez você queira se testar antes de ter o aquário de verdade? Aquarium Designer é um jogo para você! No Aquarium Designer, você pode projetar e criar tanques de peixes realistas de várias escalas – de pequenos tanques de peixes a grandes aquários. Encha-os com todos os tipos de diferentes espécies aquáticas – angelfish, bettas, peixinhos dourados e muitos, muitos mais! Aquarium Designer cria uma oportunidade para fazer um aquário ideal e contemplar sua criação!

No Aquarium Designer você projeta os aquários para os clientes e ganha dinheiro para comprar novos elementos para usar no futuro! Restaurantes, hotéis, escritórios ou até mesmo a residência de um rico empresário – todos os lugares podem se beneficiar de um aquário colorido cheio de vida! Leia o resumo do projeto do cliente, escolha a forma e o tamanho do aquário e adicione todo o equipamento necessário – filtros, condicionadores de água e bombas de ar. Jogue um pouco de cascalho, enfeites e peixes e pronto para uso! Quanto melhor você fizer, mais dinheiro você ganha!

Todo profissional precisa de uma folga! No Aquarium Designer, você pode criar seu próprio aquário em dois modos criativos – Casual e Realista. Você pode experimentar diferentes configurações e elementos, mas lembre-se sempre dos futuros residentes do seu aquário – isso significa os peixes, é claro! Espécies diferentes têm necessidades diferentes e requerem condições específicas. E se algo der errado, você sempre pode tentar novamente – nenhum animal será ferido!







Requisitos mínimos




SO: Windows 7 or newer
Placa de som: DirectX compatible







Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *