Download Mystery Case Files: The Countess Collector’s Edition + Crack



Descrição: A Eipix Entertainment orgulhosamente apresenta o próximo caso aterrorizante da clássica série Mystery Case Files!

Lady Eleanor Codington, proeminente amiga da própria rainha, desapareceu enquanto reformava a lendária propriedade de sua família. Explore os terrenos em ruínas da escritora infantil mundialmente famosa Gloria Codington em busca de pistas. Um espelho preto muito alto pode revelar um segredo, mas olhar em suas profundezas pode trazer mais do que apenas alguns anos de azar. Você pode encontrar Eleanor e escapar da mansão viva? Descubra neste jogo de aventura de objetos ocultos de tirar o fôlego!

Este é um jogo de aventura de objetos escondidos, significando um gênero específico de aventuras baseadas em histórias, apontar e clicar. Ao longo do jogo, os jogadores têm a tarefa de encontrar uma lista de objetos escondidos dentro de uma determinada cena e, ocasionalmente, completar vários minijogos / quebra-cabeças.


Requisitos mínimos

SO: Windows 7/Windows 8/Windows 10
Processador: 2.5 GHZ
Memória: 1024 MB de RAM
DirectX: Versão 9.0


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *