Download FIFA 16 Super Deluxe Edition [PT-BR]



Descrição: O FIFA 16 inova em todo o campo para oferecer uma experiência de futebol equilibrada, autêntica e empolgante que permite que você jogue do seu jeito e compita em um nível superior. Você terá confiança na defesa, assumirá o controle no meio-campo e produzirá mais momentos mágicos do que nunca. FIFA 16 – Jogue bonito.


Principais recursos:

O FIFA 16 oferece as ferramentas para parar seu oponente com confiança. Mova-se com maior liberdade como defensor – conte com sua equipe para defender como uma unidade e sua linha de trás para rastrear corridas ameaçadoras para criar equilíbrio entre ataque e defesa.

Use 25 alterações de recursos inovadores para mobilidade e locomoção para rastrear jogadores habilidosos. Os defensores móveis podem fechar o espaço e mudar de direção rapidamente usando o comportamento de swing-step para ficar com seu oponente. Você sentirá liberdade de movimento enquanto acompanha as corridas e procura interromper os ataques.

Defender juntos, vencer juntos. Confie em seus companheiros de equipe para cobrir as lacunas quando você fechar um atacante. A nova IA defensiva dá aos jogadores uma melhor percepção do espaço perigoso no campo em relação à bola e ao adversário. Seus companheiros de equipe voltarão para impedir ataques sofisticados e fechar os ângulos de ataque.


Requisitos mínimos

SO: Windows 8/8.1/10 -64-bit
CPU: Intel i5-2550K @ 3,4Ghz
RAM: 8GB
Espaço necessário no disco rígido: 15,0 GB
Placas de vídeo suportadas: ATI Radeon HD 6870, NVIDIA GTX 460
DirectX: 11.0

Requisitos recomendados

SO: Windows 7/8/8.1 -64-bit
CPU: Intel Core i3-2100 @ 3.1GHz
RAM: 4GB
Espaço necessário no disco rígido: 15,0 GB
Placas de vídeo com requisitos mínimos suportados: ATI Radeon HD 5770, NVIDIA GTX 650
DirectX: 11.0


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

2 comentários

  1. Infelizmente não, essa versão do FIFA 16 é a versão demo com todos os arquivos da versão normal do jogo, porém pra poder jogar você precisa ter uma conta da Origin que já baixou essa versão Demo antes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *