Download SONIC R + Updater + Fix [Windows]









Descrição: Sonic R é o primeiro jogo do Sonic feito para utilizar gráficos 3D para sua jogabilidade, e o terceiro título de corrida do Sonic publicado pela Sega. Logo depois que Sonic 3D Blast foi feito, a Sega voltou-se novamente para Traveller’s Tales para produzir outra maravilha técnica. O design de nível é incrível; exploração recompensadora, lembrando títulos anteriores da Sega, como NiGHTS: Into Dreams. A trilha sonora é fantástica pela qualidade do CD-ROM; e o primeiro título do Sonic a apresentar faixas vocais na música. É um dos títulos mais exigentes graficamente para o Saturn; veja como ele se compara ao seu equivalente no PC.

Existem 4 personagens para escolher; incluindo Sonic, Tails e Knuckles. Há uma série de personagens para desbloquear, incluindo Dr. Robotnik “Eggman”, Metal Sonic e uma boneca assustadora que se parece com Tails. Cada faixa é preenchida com rotas alternativas e itens colecionáveis, incluindo as 7 Esmeraldas icônicas que permitem que Sonic se transforme em Super Sonic.

Sonic R tem muito valor de repetição, pois você correrá na mesma pista uma dúzia de vezes tentando obter todos os itens colecionáveis. A versão para PC envelheceu bem; e pode ser jogado em resoluções HD! Recomendo a todos os fãs do Sonic.







Como instalar?





  1. baixe a versão rip/iso (não testei no retrobox)
  2. extraia para uma pasta de sua preferência
  3. assim que terminar, baixe o “Sonic R Updater 1.0.10”
  4. uma vez feito o download, clique no .exe e seja saudado com uma configuração.
  5. se você estiver em um determinado ponto da configuração, ele perguntará onde instalar a atualização. escolha onde quer que seja o seu diretório sonic r e instale.
  6. uma vez feito isso, um programa útil virá com o instalador, chamado sonic r mod manager. tem um menu de truques no qual faz alguma codificação no jogo para o truque que você deseja. (ou seja, ring gates não tiram anéis, sonic r e knuckles)
  7. execute o jogo e jogue! a atualização vem com música, para que você possa aproveitar toda a sua experiência sonic r.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *