Download Tannenberg + Crack [PT-BR]












Descrição: Tannenberg traz à vida batalhas massivas no fronte oriental da Primeira Guerra Mundial com 64 jogadores disputando o controle de setores chave do campo de batalha, cada um com suas próprias vantagens estratégicas. A guerra entre o império russo e a Alemanha e seus aliados oferece uma experiência revigorante para jogadores de FPS e para quem gosta de história.

Há seis equipes, mais de 50 armas, seis mapas grandes que dão liberdade tática aos jogadores, e um modo de jogo de 64 jogadores com auxílio completo da IA para você vivenciar batalhas épicas a qualquer hora! Tudo foi recriado com a mesma atenção aos detalhes como em Verdun, que foi o primeiro jogo da WW1 Game Series.

Esse jogo histórico se passa em lagos, florestas, montanhas e planícies nevadas no fronte oriental – foi inspirado na Batalha de Tannenberg em 1914, um dos principais cercos da história. Os jogadores podem se especializar em diversos equipamentos autênticos e ir para a batalha pelos russos com as equipes dos Frontoviks e dos Cossacos, pelos romenos, ou entrando nos Impérios Centrais para servir em uma equipe austro-húngara K.u.K., pela infantaria alemã ou pelos búlgaros.

Tannenberg tem diversos modos de jogo – incluindo o empolgante modo Manobra, que reflete a natureza da guerra no fronte oriental, com 64 jogadores batalhando em grandes mapas com objetivos e linhas de conflito variantes. Sobreviva a batalhas mortais cooperando com sua equipe de quatro homens e demonstrando suas habilidades. Há muitos detalhes históricos, incluindo arsenais realistas da Primeira Guerra Mundial, uniformes autênticos, sangue pra todo lado e mapas baseados em campos de batalha reais.


Requisitos mínimos

SO: Windows 8/10 64 Bit
Processador: Intel CPU Core i5-2500K 3.3GHz, AMD CPU Phenom II X4 940
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Geforce GTX 960M / Radeon HD 7750 or higher, 2GB video card memory
DirectX: Versão 10
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
Outras observações: Multiplayer only, make sure you have a stable and fast internet connection.

Requisitos recomendados

SO: Windows 10 64 Bit
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: 4GB video card memory
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Plaza/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *