Download World of Goo v1.53 + Crack












Descrição: World of Goo é um jogo de quebra-cabeça / construção baseado em física que ganhou múltiplos prêmios criado inteiramente por dois caras. Arraste e solte vivas, contorcidas e falantes bolhas de goo para construir estruturas, pontes, bolas de canhão, dirigíveis e línguas gigantes. As milhões de bolas de Goo que vivem no lindo World of Goo estão curiosas para explorar – mas não sabem que estão dentro de um jogo, ou que são extremamente deliciosas.

Principais recursos:

  • Níveis Misteriosos – Cada nível é estranho e perigosamente lindo, introduzindo novos quebra-cabeças, áreas e as criaturas que vivem lá.
  • Mundo de Bolas de Goo – Ao longo do caminho espécies ainda não descobertas de Bolas de Goo, cada uma com habilidades únicas, se juntam para esvair-se por relutantes contos de descobertas, amor, conspiração, beleza, energia elétrica e da terceira dimensão.
  • O Pintor de Placas – Alguém está te observando.
  • World of Goo Corporation – Parabéns! A World of Goo Corporation é a Líder Global em Goo e produtos relacionados à Goo, incluindo Refrigerante Marca Registrada da World of Goo Corporation e Loção Esfoliante Facial Marca Registrada da World of Goo Corporation. Suculento!
  • Competição Massiva Online – Jogadores ao redor do mundo competem em um vívido ranking para construir as mais altas torres de goo na misteriosa caixa de areia da World of Goo Corporation. A World of Goo Corporation é contratualmente obrigada a afirmar que todo mundo é um vencedor e está entusiasmada para celebrar a oportunidade de todos para construir torres igualmente.



Requisitos mínimos

OS: Windows XP o Vista
Processador: 1 GHz o superior
Memória: 512 MB de RAM
DirectX: 9.0c
Espaço no disco rígido: 100 MB


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *