Sniper Elite V2 + Crack









Descrição: Nos dias sombrios do fim da Segunda Guerra Mundial, em meio às ruínas de Berlim, uma bala pode mudar a história…





O Sniper Elite V2 é uma experiência de sniper premiada e autêntica da Segunda Guerra Mundial. Você é o franco atirador de elite Karl Fairburne. De para-quedas em Berlim, no meio da posição final dos alemães, sua missão é evitar que a tecnologia do programa de foguetes V2 nazista caia nas mãos do astuto Exército Vermelho. Você deve ajudar os principais cientistas interessados ​​em desertar para os EUA e acabar com aqueles que ajudariam os russos.





Tire proveito de armas autênticas, aprenda a perseguir seus alvos, fortaleça sua posição, prepare a cena, use sua habilidade, paciência e astúcia para alcançar sua missão. A jogabilidade furtiva é a chave quando você se encontra preso entre dois exércitos desesperados em uma corrida contra o tempo.





Veja como a célebre ‘bullet cam’ de Sniper Elite retorna, mais sangrenta e mais horrível do que nunca – tiros habilidosos são recompensados ​​com um vôo em câmera lenta da bala, então alvos são graficamente renderizados em raios X quando a bala entra e destrói seu vítima. Órgãos destroem, ossos estilhaçam, dentes quebram, quando o verdadeiro impacto da bala do atirador é trazido à vida.





Quando a Segunda Guerra Mundial termina e a Guerra Fria começa, cada tiro conta. Use com sabedoria.





Características principais:





Sniping Simulation – O Sniper Elite V2 possui simulação detalhada de sniping com balística avançada, levando em conta a gravidade, o vento, a velocidade, a penetração da bala, a estabilidade do alvo e muito mais. Garantido para fornecer aos jogadores a simulação mais realista de sharpshooting militar ainda disponível.





X-Ray Kill Cam – A incrível tecnologia “kill cam” mostra o que realmente acontece quando uma bala entra no corpo de um inimigo, permitindo que os jogadores vejam corações e pulmões rompendo, fígados estourando e ossos quebrando.





Autenticidade – O jogo apresenta locais autênticos da Segunda Guerra Mundial em Berlim, bem como veículos, armas como o Springfield M1903, o Gewehr 43 e o Mosin-Nagant 1891/30, e uniformes modelados após as versões originais.





Use o Ambiente – As menores mudanças no ambiente precisam ser levadas em conta para se mover para a posição perfeita, observar a pedreira, tirar a foto e escapar sem ser notado.





Escolha do Sniper – Os jogadores geralmente se deparam com a escolha da foto perfeita que os deixa expostos de forma catastrófica ou por uma rota mais difícil, o que significa que eles podem continuar sua missão.





Tipos de Jogo Multiplayer – Team Deathmatch, Deathmatch, Team Distance King, King Distance, Team Dogtag Harvest, Dogtag Harvest e Capture the Flag.








Requisitos mínimos





OS: Microsoft® Windows® Vista (Service Pack 2) or Windows® 7 or Windows® 8. Windows® XP is NOT supported.


Processador: Dual-core CPU with SSE3 (Intel® Pentium® D 3GHz / AMD Athlon™ 64 X2 4200) or better


Memória: 2 GB RAM


Placa de vídeo: Microsoft® DirectX® 10.0 compatible graphics card with 256 MB of memory (NVIDIA® GeForce® 8800 series / ATI Radeon™ HD 3870) or better


DirectX: 10


Espaço no disco rígido: 10 GB








Como instalar?






  1. Monte ou grave a imagem

  2. Instale

  3. Copie tudo da pasta SKIDROW para a instalação do jogo

  4. Jogue o jogo















Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *