Sniper Elite 4 DELUXE EDITION + Crack [PT-BR]









Descrição: Descubra uma liberdade incomparável no maior e mais avançado jogo de tiro da Segunda Guerra já criado. Vivencie o combate tático em terceira pessoa, a diversidade na jogabilidade e os épicos disparos longos em níveis gigantescos enquanto você liberta a Itália do controle do Fascismo.





Ambientado no período logo após o premiado jogo anterior, Sniper Elite 4 transporta os jogadores até a bela península italiana, das ensolaradas cidades costeiras do Mediterrâneo a antigas florestas, vales montanhosos e enormes estruturas nazistas.





O agente secreto e atirador de elite Karl Fairburne deverá lutar ao lado dos bravos homens e mulheres da Resistência Italiana para derrotar uma aterrorizante nova ameaça que tem o potencial de deter a campanha dos Aliados na Europa antes mesmo que ela comece.





LONGA CAMPANHA


Aproveite horas de jogo emocionantes em enormes níveis da campanha, com centenas de inimigos, veículos e oficiais Nazistas de alta patente para caçar. Crie seu próprio caminho até seus objetivos, descubra novos ninhos de atiradores, encontre missões secretas secundárias, itens e mais!





PREMIADO JOGO DE TIRO


Vivencie a balística de fuzis definitiva, onde atiradores devem levar em consideração o vento, a gravidade e a frequência cardíaca para executar disparos perfeitos a centenas de metros.





AMPLO ARSENAL


Adapte-se a todo tipo de situação de combate com uma impressionante seleção de fuzis de precisão, pistolas, submetralhadoras, armas pesadas, armadilhas, granadas e explosivos icônicos da Segunda Guerra.





PERSONALIZAÇÃO AVANÇADA


Aumente sua eficiência em combate aprimorando habilidades e ajustando importantes características das armas, como aproximação da luneta, velocidade do projétil e estabilidade. Crie e edite listas de equipamentos para cada encontro


.


MOVIMENTOS E ELIMINAÇÕES ELEGANTES


Escale, pendure-se, arraste-se e salte por todo o ambiente do jogo para eliminar inimigos e dar golpes fatais enquanto protegido, pendurado em beiradas e mais!





ACLAMADA CÂMERA DE MORTE COM RAIO-X


A aclamada Câmera de Morte com Raio-X do Sniper Elite retorna com gráficos e características inéditas, agora enquadrando seus ataques físicos mais impressionantes e suas mortes por armadilhas explosivas em detalhes de rachar os ossos.





COOPERAÇÃO TÁTICA


Jogue a campanha inteira online com outro jogador ou entre em um modo cooperativo dedicado para até 4 jogadores.





MULTIJOGADOR EMOCIONANTE


Leve a precisão característica do Sniper Elite a partidas competitivas exclusivas para até 12 jogadores em 7 modos e 6 mapas personalizados. Ainda mais modos e mapas serão lançados GRATUITAMENTE depois do lançamento!”








Requisitos mínimos





OS: 64-bit Windows 7, 64-bit Windows 8.1 or 64-bit Windows 10


Processador: Intel CPU Core i3-2100 or AMD equivalent


Memória: 4 GB RAM


Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7870 (2GB) or NVIDIA GeForce GTX 660 (2GB)


Espaço no disco rígido: 50 GB





Requisitos recomendados





OS: 64-bit Windows 7, 64-bit Windows 8.1 or 64-bit Windows 10


Processador:Intel CPU Core i7-3770 or AMD equivalent


Memória: 8 GB RAM


Placa de vídeo: Nvidia GPU GeForce GTX 970 / AMD GPU Radeon RX 480




Espaço em disco: 50 GB








Como instalar?








  1. Unpack, queimar ou montar iso

  2. Instale o jogo, você terá a opção de copiar os arquivos de crack automaticamente

  3. Inicie o jogo lançando nosso Keygenerator para o atalhos da área de trabalho que criamos ou você pode iniciar manualmente

  4. o jogo funcionando:

  5. stp-se4dx11.exe para o jogo DX11

  6. stp-se4dx12.exe para o jogo DX12

  7. É isso aí, aproveite o jogo







Se você não escolheu a opção para copiar o crack automaticamente


basta copiar o conteúdo de STEAMPUNKS no ISO para o seu


pasta do jogo













Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *