Sniper Elite 3 + Crack [PT-BR]









Descrição: O mais recente capítulo da série premiada, o SNIPER ELITE 3 leva os jogadores ao implacável terreno ainda exótico do Norte da África em um conflito selvagem contra o infame Afrika Korps da Alemanha.





Persiga seus alvos através dos cânions tortuosos, oásis verdejantes e cidades antigas do Deserto Ocidental, na corrida mortal para sabotar um programa de armas nazistas que poderia acabar com a resistência dos Aliados para sempre.





Use furtividade, planejamento e execução para caçar seus alvos – sejam humanos ou máquinas. De assinaturas a longas distâncias, a quedas de combate corpo a corpo, distrações e armadilhas explosivas, você é tão mortal de perto quanto você é de longe.





Deve terminar aqui. Você é o ponto de virada. Porque uma bala pode mudar a história …





Características principais





Tiroteio premiado – Experiência celebrada balística balística aperfeiçoada à perfeição. Leve em conta a distância, a gravidade, o vento e até mesmo a frequência cardíaca para intensificar intensamente o combate em terceira pessoa.





Novos ambientes expansivos – Escale níveis enormes de múltiplas rotas com múltiplos objetivos primários e secundários que podem ser resolvidos em qualquer ordem. Nunca jogue da mesma maneira duas vezes.





Escolha tática real – Adapte-se a qualquer situação. Use stealth, distração, armadilhas e som mascarando. Se as coisas ficarem quentes, use a nova mecânica do Relocate para escorregar nas sombras e começar a caçada novamente em seus próprios termos.





Cam de Morte de Raios-X Humano Rejuvenescida – O aclamado X-Ray kill-cam está de volta e mais ousado do que nunca, incluindo camadas musculares detalhadas, partículas de malha 3D e o sistema circulatório humano completo.





Novas remoções de veículos de raio X – Veja os veículos se desintegrarem em detalhes intricados com as remoções de veículos X-Ray. A destruição em múltiplos estágios permite que você tire carros blindados, caminhões e tanques de Tiger, peça por peça.





Multijogador contraditório tenso – Cinco modos únicos de ação competitiva online. Ganhe medalhas e fitas enquanto joga. Ganhe XP em todos os modos de jogo, personalize seu personagem, armas e loadout. Torne-se um verdadeiro Sniper Elite!





Jogo cooperativo explosivo – Jogue toda a campanha em modo cooperativo para dois jogadores, ou coloque o seu trabalho em equipe no teste final em dois modos cooperativos dedicados, Overwatch e Survival.





Personalize a sua experiência – Veterano ou Rookie, jogue do seu jeito. Desligue toda a assistência e aumente o AI, ou personalize a experiência para o seu estilo de jogo preferido. Ajuste a regularidade das câmeras de eliminação de raios X ou desligue-as todas juntas.





Recursos extras


Suporta o Steam Big Picture Mode


Suporta ecrãs estereoscópicos 3D + Ultra Widescreen + Eyefinity








Requisitos mínimos





OS: Microsoft® Windows® Vista (Service Pack 2) or Windows® 7 (Service Pack 1) or Windows® 8 or Windows 8.1. Windows® XP is NOT supported.


Processador: Dual-core CPU with SSE3 (Intel® Pentium® D 3GHz / AMD Athlon™ 64 X2 4200) or better


Memória: 2 GB RAM


Placa de vídeo: Microsoft® DirectX® 10.0 compatible graphics card with 256 MB of memory (NVIDIA® GeForce® 8800 series / ATI Radeon™ HD 3870) or better


DirectX: 10


Espaço no disco rígido: 18 GB de espaço disponível








Como instalar?







DLC’s incluídos





  Alvo Hitler: Caça ao Lobo Cinzento


  Pacote de armas de camuflagem


  Pacote de armas de caçador


  Pacote de Roupas de Reforço Aliado


  Passe de temporada






  1. Descompacta o winrar

  2. Grave ou monte a imagem.

  3. Instale o jogo.

  4. Leia .nfo















Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *