Ads Top

Download Into The Flames (v1.001 + Supporter Pack DLC, MULTi11) [PT-BR]


Descrição: Into the Flames é um jogo de combate a incêndios de mundo aberto que pode ser jogado sozinho ou com até 12 outros jogadores online. Desempenhe o papel de bombeiro dirigindo caminhões para emergências e usando ferramentas autênticas para realizar o trabalho.

As emergências ocorrem em uma variedade de ambientes, incluindo subúrbios, empresas comerciais e fazendas rurais. As emergências incluem incêndios em estruturas, vazamentos perigosos de gás, incêndio em tanques de propano e muito mais! Mais emergências estão sendo adicionadas ao longo do tempo.

Existem alguns veículos para escolher, incluindo vários motores, resgates e um leme. Os jogadores também podem assumir o papel de voluntários, dirigir carros e um Command SUV. Mais veículos estão sendo adicionados ao longo do tempo.

Existem muitas ferramentas para realizar qualquer trabalho. Quebre portas com um machado ou apague um incêndio elétrico com um extintor. A maioria das emergências tem várias maneiras de resolvê-las com as ferramentas fornecidas.

Este jogo está em constante evolução e recebendo novos conteúdos. Por favor, junte-se à discórdia para conversar com os desenvolvedores e ajudar a esculpir o futuro de Into The Flames.


Requisitos mínimos

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: Intel Core i3 ou equivalente
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia 750 Ti ou equivalente
Armazenamento: 8 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: Intel Core i5 ou equivalente
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX 970 ou equivalente
Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
Outras observações: SSD é recomendado para carregar mais rápido em mapas mundo aberto.


Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.




Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.