Download SPRAWL + Soundtrack Bundle v1.4 + Bonus OST [REPACK]



Descrição: Entre no mundo distópico de SPRAWL, um FPS retrô hardcore ambientado em uma interminável megalópole cyberpunk. Os avanços na cibernética e na inteligência artificial empurraram a humanidade para uma nova era, mas essa era de ouro desmoronou…deixando para trás um mundo destruído.


Jogue como SEVEN, uma super soldado de operações especiais em desgraça que se vê envolvida em um conflito com as forças do governo que tentam matá-la, enquanto uma voz misteriosa em sua cabeça a empurra para sobreviver. Traída pela sua organização e com a missão de derrubar a Junta, um regime militar que governa a expansão com mão de ferro, SEVEN deve escapar da cidade murada e descobrir os segredos que estão no SPIRE.


As ruas do SPRAWL são vastas e os exércitos do governo corporativo parecem intermináveis. Mas os becos escuros e as superfícies dilapidadas dos apartamentos são todos compatíveis com o implante cibernético “Icarus”, permitindo que SEVEN execute manobras de corrida nas paredes que desafiam a gravidade e desacelere o tempo com excesso de adrenalina de inimigos desmembrados. Com uma horda de diferentes tipos de tropas e armas cuidadosamente projetadas, ela será levada ao limite para sobreviver.



Requisitos mínimos


Requer um processador e sistema operacional de 64 bits

SO *: Windows 7+

Processador: Quad-core Intel or AMD processor, 2.5 GHz or faster.

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce 470 GTX or AMD Radeon 6870 HD series card or higher.

Armazenamento: 3 GB de espaço disponível



Como instalar?

  1. Faça o download do jogo.
  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.
  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.
  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).
  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.
  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.

Downloads
Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *