Download Don’t Escape: 4 Days to Survive v1.2.1 + Crack











Descrição: Após um evento cataclísmico bizarro que partiu a lua ao meio, a Terra está lutando com a precipitação ambiental. Tudo já está morto ou morrendo … exceto você. Ou então você pensa. Don’t Escape: 4 Days to Survive é um thriller pós-apocalíptico do veterano desenvolvedor Scriptwelder, criador da popular série de terror Deep Sleep and Don’t Escape. Os jogadores devem descobrir uma maneira de fortalecer adequadamente sua casa contra o novo perigo a cada noite, enquanto aprendem a verdade por trás do apocalipse e procuram por um caminho de segurança, se houver.




Os jogadores irão viajar ao lado de David, um sobrevivente solitário após o fim do mundo, que se encontra tendo sonhos proféticos … ou pesadelos. Cada capítulo do jogo tem múltiplas variações potenciais para encontrar, de névoa venenosa ou aranhas a uma gangue de bandidos assassinos ou uma onda de calor mortal e, como resultado, você precisará ajustar sua estratégia em diferentes jogadas. Mas você não tem para sempre. Certas ações avançam o relógio do jogo e você precisará concluir seus preparativos para (com sorte) permanecer vivo antes do anoitecer.




Requisitos mínimos



SO: Windows XP SP2, Windows Vista, Windows 7, 8, 10
Processador: Dual Core 1.4 GHz
Memória: 500 MB de RAM
Placa de vídeo: supporting DX9 (shader model 3.0)
Armazenamento: 800 MB de espaço disponível





Como instalar?







  1. Faça o download do jogo.

  2. Baixe o Daemon Tools caso o seu seja Windows 7, já acima disso o Windows já vem com emulador ai é só clicar duas vezes no arquivo ISO.

  3. Instale o jogo normalmente executando o arquivo “setup.exe“.

  4. Depois de finalizado, vá para a ISO do jogo e procure pela a pasta “Simplex/Crack” fica dentro da ISO, copie todos os arquivos da pasta e cole na pasta do jogo (Local onde foi instalado. Se não tiver nenhuma pasta provavelmente o jogo já está com o crack).

  5. Se tiver um arquivo .rar extraia ele.

  6. Agora é só iniciar o jogo como administrador com o atalho que foi criado na área de trabalho.












Downloads


Passe o mouse em cima dos links para saber o tamanho dos arquivos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *